“Bom local para quem gosta de locais antigos”
Avaliação sobre Vizcaya Museum and Gardens

Vizcaya Museum and Gardens
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 63,00*
Transporte para Museu e Jardins de Vizcaya
5 de 367 atividades em Miami
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O Vizcaia é um local bem turístico, com vários ambientes para serem visitados. Nada muito extraordinário. Se você está de passagem por Miami, e tem um tempo livre na agenda, pode se programar para conhecer.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Museu maravilhoso à beira mar.. muitas estórias, um jardim impecável, vá com tempo para escutar o áudio junto com a visita pois vale muito a pena

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Já conhecia de viagem anterior , que pela beleza do local assim como pela sua acessibilidade vale muito a pena conhecer , excelente para tirar fotos , com entrada a preço baixo , um excelente programa a dois ou em família, caso de desejar comer ou tomar uma bebida existe uma loja na propriedade disponível, recomendo , vale ressaltar que tem estacionamento próprio não pago

Avaliou em 3 de abril de 2018

Belissimo lugar, onde vc passeia pelo jardim e visita o museu e se encanta com suas belezas. Vá com tempo para aproveitar.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Quando fui a Miami, raramente ouvi quem me desse a dica de visitar o Vizcaya Museum and Gardens. Como não sou uma pessoa que prioriza nas minhas visitas às cidades as compras, resolvi visitar este lugar e fiquei altamente surpreso. Este lugar tornou-se dos meus preferidos em Miami. No casarão antigo, luxuosíssimo, pode-se conhecer a vida da altíssima elite em tempos passados. Para além do casarão, jardins tão bonitos quanto os famosos da Europa. A vista do mar é de tirar o fôlego. Imprescindível!

Os viajantes que viram Vizcaya Museum and Gardens, também viram

Já visitou Vizcaya Museum and Gardens? Compartilhe suas experiências!