“Lugar Lindo!”

Vizcaya Museum and Gardens
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 63,00*
Entrada para o museu e jardins Vizcaya com...
6 de 368 atividades em Miami
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 de abril de 2018

Belissimo lugar, onde vc passeia pelo jardim e visita o museu e se encanta com suas belezas. Vá com tempo para aproveitar.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Quando fui a Miami, raramente ouvi quem me desse a dica de visitar o Vizcaya Museum and Gardens. Como não sou uma pessoa que prioriza nas minhas visitas às cidades as compras, resolvi visitar este lugar e fiquei altamente surpreso. Este lugar tornou-se dos meus preferidos em Miami. No casarão antigo, luxuosíssimo, pode-se conhecer a vida da altíssima elite em tempos passados. Para além do casarão, jardins tão bonitos quanto os famosos da Europa. A vista do mar é de tirar o fôlego. Imprescindível!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Fomos em família, inclusive duas adolescentes, visitar o Vizcaya, local que, apesar de já ter estado um grande número de vezes em Miami, ainda não conhecia. O dia estava lindo e o local é super tranquilo e bonito. Era a residência de um milionário e seu interior foi decorado com luxo e capricho. Externamente permaneceu como uma casa, suntuosa é claro. Os jardins são interessantes e a vegetação é adequada ao clima local.Situa-se à beira d´água e tem um detalhe bem interessante ligado a essa circunstância: construiram um barco em pedra que servia de atracadouro. Local aonde passar algumas agradáveis horas. Além disto a zona é especialmente bonita (Coral Gables/Coconut Grove).

Avaliou em 31 de março de 2018

Visita muito válida e interessante. Belos jardins e patios oferecem oportunidade de relaxamento e oportunidade para conhecer este belo local.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se voce estacionar o carro do outro lado da rua, para chegar no museu você percorre uma pequena trilha na mata, por sinal muito agradável. O palácio é lindo e os jardins são encantadores, cheios de histórias. Tudo muito bem conservado. Vale a visita

Os viajantes que viram Vizcaya Museum and Gardens, também viram

Já visitou Vizcaya Museum and Gardens? Compartilhe suas experiências!