O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.025)
Filtrar avaliações
1.025 resultados
Pontuação dos viajantes
100
318
317
144
146
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
100
318
317
144
146
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
31 a 36 de 1.025 avaliações
Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pior experiência em termos de hotel. Estivemos nesse hotel em 2 etapas diferentes da viagem. A primeira não foi tão ruim, mas agora chegamos e só tivemos problemas. Além de não ter lugar para deixar as malas, o profissional que nos atendeu foi muito arrogante e despreparado. Ao chegarmos novamente no hotel, mais tarde e dentro do horário do check-in, mais uma vez nos deparamos com despreparo da atendente. Além de não saber fazer o check-in no cartão de pessoas diferentes e passar 2 vezes a reserva em um dos cartões, nos deu quartos no terceiro andar, sendo que dias antes estivemos aqui e pedimos no primeiro andar, os quartos que deveriam ser de casal, são com duas camas. Bom, resumindo, péssimo atendimento. Não recomendo de jeito nenhum!

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Rebeleski
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de março de 2018

Achei o hotel razoável. Os quartos tem tamanho bom mas mobiliário e carpete antigos. O banheiro tem uma banheira com chuveiro, o que eu particularmente não gosto.
O café da manhã é razoável também: tem alguns pães, sucos, máquina de waffle. Mas achei a quantidade de mesas pequena pra quantidade de hóspedes na hora do café da manhã.
Fiz a reserva do hotel pelo booking e solicitei que os dois quartos reservados ficassem próximos, porém, minha solicitação não foi atendida. Ficamos em corredores diferentes.
Acho que esse hotel serve bem para quem quer economizar, passar o dia fora e ficar poucos dias.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Viviane B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro de tudo, com a reserva em mãos, a atendente disse que "como não chegamos até as 17:00 e foi feito pelo Booking.com eles cancelaram . Depois deram um jeito e nos colocaram em um quarto .
Péssimo! Ar condicionado sujo, a limpeza tbm duvidosa. Não recomendo de jeito nenhum !!!

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, Patricia E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana R, Manager do(a) Quality Inn Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

We apologize for not exceeding your expectations during your recent stay..
We will share your feedback with our staff to ensure a superior service in the future

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Razoável para 1 noite vale a pena , para mais dias não recomento
O quarto até q é bom , porem o atendimento da recepção é péssimo
Demora, e desatenção com hóspedes na fila, sem o menor respeito , se alguém encosta no balcão ignoram a fila e atendem

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, W_Miguel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cama deformada, dor nas costas,quarto pequeno, barulhento, os aviões passam muito perto.
Não posso recomendar este hotel para ninguém.
Só vá se não tiver outra alternativa.
O café da manhã é lotado.
Longe de tudo somente perto do aeroporto
Movimentado

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, GibaBere
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana R, Manager do(a) Quality Inn Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for taking the time to give us your feedback.

We apologize for not exceeding your expectations during your stay.

We will be sharing your feedback with our staff to make sure we provide a superior service.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações