Publicada em 14 de março de 2018

Achei o hotel razoável. Os quartos tem tamanho bom mas mobiliário e carpete antigos. O banheiro tem uma banheira com chuveiro, o que eu particularmente não gosto.
O café da manhã é razoável também: tem alguns pães, sucos, máquina de waffle. Mas achei a quantidade de mesas pequena pra quantidade de hóspedes na hora do café da manhã.
Fiz a reserva do hotel pelo booking e solicitei que os dois quartos reservados ficassem próximos, porém, minha solicitação não foi atendida. Ficamos em corredores diferentes.
Acho que esse hotel serve bem para quem quer economizar, passar o dia fora e ficar poucos dias.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro de tudo, com a reserva em mãos, a atendente disse que "como não chegamos até as 17:00 e foi feito pelo Booking.com eles cancelaram . Depois deram um jeito e nos colocaram em um quarto .
Péssimo! Ar condicionado sujo, a limpeza tbm duvidosa. Não recomendo de jeito nenhum !!!

Data da estadia: março de 2018
Ana R, Manager do(a) Quality Inn Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2018

Dear Guest,

We apologize for not exceeding your expectations during your recent stay..
We will share your feedback with our staff to ensure a superior service in the future

Publicada em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Razoável para 1 noite vale a pena , para mais dias não recomento
O quarto até q é bom , porem o atendimento da recepção é péssimo
Demora, e desatenção com hóspedes na fila, sem o menor respeito , se alguém encosta no balcão ignoram a fila e atendem

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cama deformada, dor nas costas,quarto pequeno, barulhento, os aviões passam muito perto.
Não posso recomendar este hotel para ninguém.
Só vá se não tiver outra alternativa.
O café da manhã é lotado.
Longe de tudo somente perto do aeroporto
Movimentado

Data da estadia: dezembro de 2017
Ana R, Manager do(a) Quality Inn Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2018

Dear Guest,

Thank you for taking the time to give us your feedback.

We apologize for not exceeding your expectations during your stay.

We will be sharing your feedback with our staff to make sure we provide a superior service.

Publicada em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedamos nesse hotel na noite em que chegamos em Miami e infelizmente não gostei nenhum um pouco do quarto que ficava no primeiro andar com vista pra piscina ... as instalações são sujas, o carpete tem um cheiro muito mais forte do que os demais, o corredor cheirava cigarro reclamei na recepção e eles me informaram que é proibido fumar nas dependências do hotel.
Os atendentes da recepção são nota mil e a localização também é excelente ... pena que é sujo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Ana R, Manager do(a) Quality Inn Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2017

Querido convidado,

Obrigado por escolher o Quality Inn Miami Airport durante a sua recente estadia.

Pedimos desculpas por não exceder as suas expectativas em relação à limpeza geral do nosso hotel. Certifique-se de dar seus comentários ao nosso departamento de arrumação para que nós ofereçamos aos nossos clientes um serviço superior no futuro