Miami

“Pizza ok - cerveja quente!”
Avaliação sobre Mister O1

Mister O1
Pedir online
100 de 5.069 Restaurantes em Miami

Fomos por indicação de uma influencer brasileira que falava muito bem da pizzaria.
Chegando ao local, tinha fila de espera, pq o local é bem pequeno. Isso não foi um problema, estávamos de férias, então aguardamos tranquilamente até que nos chamassem. Um ponto positivo do restaurante é que eles ofereciam água para quem estava aguardando (com o calor de Miami, isso foi excelente!). Logo que nos chamaram trouxeram mais água e pedimos uma cerveja (estava quente!). Um pouco decepcionante, pq você espera tomar algo gelado, beeem gelado! Escolhemos nossas pizzas e aguardamos. O que posso dizer é que as pizzas são ok, mas não achamos nada demais... já comemos pizzas bem melhores! Talvez não tenhamos sido felizes na escolha dos sabores...

Data da visita: setembro de 2019

Publicada 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Quem gosta de pizza com a massa fina e bem torrada tem que obrigatoriamente conhecer essa experiência, fomos na chegada e na despedida. Comemos com os olhos, provamos e recomendamos as pizzas batizadas de Fábio e Daniele. Servem excelentes vinhos italianos na taça inclusive. Detalhe, preço extremamente justo.

Data da visita: dezembro de 2019
MisterO1pizza, Owner do(a) Mister O1, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

thank you for taking the time to review our restaurant. We are glad you have enjoyed your visit with us. So again we thank you and hope you can join us again for another great experience!!! Grazie!!!

Publicada 27 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes e todas as vezes as pizzas estavam deliciosas.
Lugar simples porém muito bom.
Recomendo a todos.

Data da visita: novembro de 2019

Publicada 2 de setembro de 2019

Pizzaria deliciosa na região da Brickell. Preco muito bom. A pizza de trufas é a melhor pizza que comi em MIAMI. Recomendo a todos

Data da visita: agosto de 2019
MisterO1pizza, General Manager do(a) Mister O1, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mister 01 foi uma excelente surpresa. Pedi uma burrata com crudo que estava perfeita. Uma delicia! A pizza pedida por meu esposo também estava uma delicia. Atendimento rápido e gentil, ótimos pratos, bom custo benefício. Recomendo!

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Mister O1, também viram

Já visitou Mister O1? Compartilhe suas experiências!