“Especial”
Avaliação sobre Bazaar Mar by José Andrés

Bazaar Mar by José Andrés
100 de 4.846 Restaurantes em Miami
Publicada 15 de junho de 2018

Jantamos num ambiente requintado. As entradinhas são diferentes e os sabores inusitados.. Comida muito boa! O serviço deixou a desejar, pois achamos o nosso garçom muuuito disperso!

Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A nova versão do restaurante Bazzar localizado no SLS do novo centro comercial da Brickell, apresenta pratos em porções como tapas porém bem servidos e bem preparados. Na minha opinião, muito melhor que o original. Muito concorrido e é melhor reservar. Serviço gentil.

Publicada 5 de novembro de 2017

Experiencia inesquecivel! Restaurante moderno, com comida deliciosa e com um toque moderno de combinação de sabores e texturas. Estava sozinha jantando, e fiquei no balcão, muito bem instalada e com visão privilegiada para a cozinha e para o salão. O atendimento foi impecável, o ambiente é muito aconchegante e ao mesmo tempo moderno!

Publicada 12 de setembro de 2017

Ótimo restaurante, bar anexo muito bacana! A comida é top, mas pegamos um menu degustação do Miami Spice e realmente não ficamos satisfeitos, mas os sabores eram nota 10!

Publicada 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é lindo, moderno e chique, com uma cozinha aberta onde se vê todas as preparações. As comidas são servidas em pequenas porções (tapas) tal qual o Bazaar de Miami Beach (que, frise-se, achei bem melhor). As comidas estavam boas, mas nada de excepcional. O serviço é ok. O garçom não teve muita paciência de explicar os pratos, mas no geral foi gentil e atencioso. Carta de vinhos é mediana, com poucas opções e preços salgados. Sobremesas excelentes, com destaque para a Key Lime Pie que estava dos deuses.

Os viajantes que viram Bazaar Mar by José Andrés, também viram

Já visitou Bazaar Mar by José Andrés? Compartilhe suas experiências!