“UM PROGRAMA VOLTADO MAIS PARA O PÚBLICO INFANTIL”
Avaliação sobre Miami Seaquarium

Miami Seaquarium
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 342,00*
Passeio de helicóptero por Miami
55 de 304 atividades em Miami
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Publicada 3 de maio de 2018

Apesar do título que coloquei, eu fui com uma outra pessoa adulta ao local, e como ainda não conhecia gostei bastante, mas achei uma programação mais voltada para o público infantil, com certeza se fôr com os miúdos eles irão amar. O local tem várias programações e possibilidade das crianças interagirem com os animais

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Show nome mas com golfinhos leões marinhos e outros espetáculos parece que o show de orca mas foi proibido

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena visitar o Seaquarium. Os shows são bem legais, minha filha (6 anos) adorou todos.

Sugiro chegar cedo e entrar logo na abertura (10:00) para conseguir assistir aos shows logo na parte da manhã, pois é a melhor sequência de horários (na minha opinião).

Dica: acredite no aviso de “splash area”!

Publicada 27 de março de 2018

Fui com minha mulher e bebe de 1 ano. Foi bem legal !! O show com as orcas e com os golfinhos são o ponto forte, o resto é mais pra preencher o tempo.
Se vc está procurando o que fazer em Miami, essa é uma boa opção. Só não espere nada demais, é apenas bom.

Publicada 26 de março de 2018

É legal, ambiente agradável e atrações interessantes. Eu esperava mais dos shows, especialmente da baleia. O show do leão marinho é o melhor, assistimos 2 vezes. A opções de alimentação não são boas, comemos um sanduíche bem ruim. Esperava bem mais da parte dos pinguins e tartarugas. Achei caro para o que é oferecido (além de estacionamento pago). Mas é um passeio legal, especialmente para crianças.

Os viajantes que viram Miami Seaquarium, também viram

Já visitou Miami Seaquarium? Compartilhe suas experiências!