“Excelente!”
Avaliação sobre Fratelli Milano

Fratelli Milano
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fratelli Milano no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
19 de 4.900 Restaurantes em Miami
Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa, minha sogra e minha mãe. Meu prato foi um espaguete ao funghi, melhor funghi que eu já comi, fresco, sabor sensacional! Recomendo a todos o restaurante.
Bom atendimento e preço razoável para a qualidade da comida.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o local através das avaliações feitas por outros viajantes aqui do TripAdvisor.
Ambiente acolhedor, atendimento excelente e os pedidos não demoram . Pedi bruschetta Mediterrânea ( deliciosa !) e parpadele com mignon ( tudo no ponto , massa al dente molho saboroso )
Vale a pena conhecer. Preço médio .

Data da visita: junho de 2018
FratelliMilano, Owner do(a) Fratelli Milano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2018

Dear Eliane,

Molto obrigada! We are so grateful you had such a wonderful experience. Hope you visit us again on your next visit to Miami.

Best,
Fratelli Milano Team

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante pelas indicações do trip advisor. Como fui em uma sexta à noite, reservei mesa. Fiz a coisa certa pois o restaurante estava lotado. Pedimos o gnocchi e o salmão, os dois estavam excelentes! Gnocchi muito leve e o salmão cozido no ponto correto é muito bem temperado. Muito bom!

Data da visita: janeiro de 2018
FratelliMilano, Owner do(a) Fratelli Milano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2018

Dear Cristina,

Molto obrigada por compartilhar sua revisao!
We are so happy that you enjoyed yourselves so much. Hope you join us again on your next trip to Downtown Miami!

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos lá num final de tarde mortos de fome. A equipe foi nota 1000. Nos serviu com rapidez e muita qualidade. Recomendamos.

Dear Telma,

Thank you very much for your review! We are so glad you had such a good time.

Publicada 10 de janeiro de 2018

Estávamos no centro de Miami e perguntamos por um restaurante italiano. Nos indicaram este e a dica foi ótima. Não é um restaurante de turistas, mas de pessoas locais. O atendimento foi bastante atencioso e a comida estava muito boa mesmo. Vale a recomendação!

Data da visita: janeiro de 2018
Fioreblanco, Owner do(a) Fratelli Milano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2018

Dear Irineu,

Agradecemos a sua opinion! It is always a pleasure to welcome visitors from all around the world. We are so glad that you find our food to be so delicious! Hope to see you on your next visit.

Os viajantes que viram Fratelli Milano, também viram

Já visitou Fratelli Milano? Compartilhe suas experiências!