“Spectacular ride”

Zoo Miami
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 24,57*
Entrada geral no Zoológico de Miami com upgrade...
14 de 368 atividades em Miami
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças
Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

One of the most recommended attractions to do in Miami, despite being a little distant but super quiet to get to and stop the car. The zoo has a great diversity of animals and with several options to walk between each part of the park.

Uma das atrações mais recomendadas para se fazer em Miami, apesar de ser um pouco distante mas super tranquila para chegar e parar o carro. O zoológico tem uma grande diversidade de animais e com várias opções para caminhar entre cada parte do parque.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu, minha filha de 3 anos e meu esposo.
O zoo é muito organizado, possui banheiros e lanchonetes bem sinalizadas.
Ele é bem interessante: é distribuído por continentes, separam os animais dessa forma.
Possui um monotrilho que te transporta por áreas (custo adicional) mas vale a pena porque é imenso é exaustivo.
Fica um pouco distante da cidade mas com crianças vale muito cada centavo.
Eles nunca esqueceram. Minha filha ficou maravilhada! Alimentamos alguns animais.
Muito muito bom ❤️

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!! O zoo é imenso, com muita variedade e quantidade de animais! É iterativo! Tem um tubo de acrílico que passa no tanque do jacaré! Quando estávamos no tubo, um deles veio e ficou em cima de nós! Super legal!
Há opção de dar comida a pássaros, tartarugas, girafas e rinoceronte!
Vale a pena comprar o ingresso que dá direito a essas alimentações do que pagar separado!
Os habitats são incríveis e lindos!

Avaliou em 12 de março de 2018

Uma atração imperdível.
Apesar de ser um zoológico imenso, pode-se alugar bicicletas de 2 ou 4 lugares que ajudam a locomoção e ajudam a cobrir uma área maior, mas não pense que você vai conseguir ver todas as atrações com calma e aproveitar tudo o que o Zoo tem a oferecer, por que não tem como aproveitar tudo em apenas um dia.
Levamos nosso filho que estava para completar 2 anos e foi muito bom.
aproveitamos bastante.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se o destino da viagem eh Miami e com crianças, o zoológico é um lugar que não devemos deixar de ir. Tem varias opções para circular dentro do zoo, alugando uma bicicleta ou carrinho elétrico, andando, ou pegando o metro zoo. O dia em família no zoo eh fantástico, as crianças amam mas o que eu mais gosto mesmo é ver que os animais parecem ser bem cuidados e os espaços em que eles vivem é muito similar ao seu habitat natural.

Os viajantes que viram Zoo Miami, também viram

Já visitou Zoo Miami? Compartilhe suas experiências!