“Vale à pena ”

A partir de
US$89,00*
Passe Miami and the Keys Explorer
7 de 351 atividades em Miami
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças
Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Zoo Miami é muito bom. O passeio valeu muito, mas o calor também judiou muito. Minha filha adorou as interações com animais. Só não pontuou com máximo porque notamos que quase todos os quiosques de bebidas estavam fechados, e as máquinas de água e refrigerante estão a maioria desligadas, ou com produtos esgotados ou com mau funcionamento, e em um dia quente como o da nossa visita isso incomoda bastante!!!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Zoo Miami
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Embora eu ter ido com meu filho quando tinha 9 meses quase não aproveitamos. Mas concerteza seria um passeio que faria novamente!

Avaliou 7 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

É um local que vale a pena conhecer, pois tem vários animais e eles não ficam presos em jaulas apenas, apenas separados das pessoas

Avaliou 2 de Agosto de 2017

Achei caro para o que eh oferecido (100 U$D para 2 adultos e uma crianca), com poucas opções de comida e banheiros nao muito limpos

Avaliou 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Bom zoológico, como estava com crianças pequenas (8 e 5 anos), aluguei uma bicicleta, o que se mostrou essencial para poder conhecer o zoológico. Animais protegidos por fossos, sem grades, o que facilita as fotos

Os viajantes que viram Zoo Miami, também viram

Já esteve em: Zoo Miami? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos