“Vista e comida maravilhosas”

Panorama Restaurant & Sky Lounge
249 de 4.846 Restaurantes em Miami
Bom para: Reunião de negócios, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Coconut Grove
Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza a vista mais bonita de Coconut Grove. O por do sol visto de lá é deslumbrante
A comida tem otimo nível . Os mariscos que experimentei estavam deliciosos
Serviço cortês,amigável e eficiente
Um ótimo restaurante para retornar algumas vezes

Publicada 13 de setembro de 2016

Me hospedei no hotel por 10 dias. E todos os dias ia no restaurante para Happy hour ou jantar. A vista é de tirar o fôlego e a comida deliciosa : tanto os petiscos (Nacho , o melhor) como os pratos principais e drinks são deliciosos. Fui a vários lugares em Miami mas os pratos deste restaurante ficou entre os melhores. Fica meu elogio para o tão atencioso Mark, um verdadeiro gentleman é excelente profissional, assim como toda a equipe.

Publicada 14 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

A vista do bairro de Coconut Grove é o que mais impressiona no restaurante. Apesar de poucas opcões no cardapio, o prato de "churrasco" é bem feito e vale o custo-benefício.

Publicada 12 de março de 2015 via dispositivo móvel

Uma opcao otima com um otimo custo beneficio... O cardapio nao tem muita opcao mas tem o basico (2 carnes, peixe, salada, frango, massa) tem entradas como lula etc... A vista e maravilhosa, uma piscina do lado de fora! Fui super bem atendido e a comida estava deliciosa. Com certeza recomendo este lugar!

Publicada 26 de agosto de 2013

Restaurante a beira da piscina com ótima vista e comida agradável. Quem não tem um paladar apimentado deve tomar cuidado na escolha do menu. Atendimento atencioso, mas nada demais. Vale a visita pela vista!

Os viajantes que viram Panorama Restaurant & Sky Lounge, também viram

Já visitou Panorama Restaurant & Sky Lounge? Compartilhe suas experiências!