“Sejamos justos!”

Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quem pode botar algum defeito num restaurante como Il Gabbiano? Serviço impecável, garçons solícitos e atenciosos, bem preparados, conhecem o cardápio e o que vendem! Sortida e prestigiada carta de vinhos onde não faltam os melhores e mais renomados rótulos do mundo. Aperitivos deliciosos feitos com ingredientes da melhor qualidade assim como os saborosos pratos muito bem servidos, tudo isso com uma belíssima vista de Biscayne Bay. Sobremesa a altura. Se alguém reclamar do preço ou se queixar do custo-benefício, sugiro que vá a outro endereço...

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso q fiquei assustanda qdo nos sentaram tamanha quantidade de garçons à nossa volta. Mas logo tudo voltou ao normal e desfrutamos da deliciosa comida italiana. Apenas uma falha... não colocaram colher p comermos a deliciosa pasta.

Publicada 3 de março de 2018

Restaurante com ambiente 5 estrelas, nobre, atendimento gentil e comida saborosa. Preço muito bom. Vale muito à pena.

Publicada 7 de janeiro de 2018

Local aprazível, à beiramar. Linda vista do mar e prédios no entorno. Comida saborosa, bom atendimento, bem servido. Pretendo voltar.

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a comida deste restaurante
É a segunda vez que vou nele
Fiquei somente insatisfeito com a demora da mesa, tendo em vista que tinha reserva p as 9:00 mas so fui sentar as 10:00.

Os viajantes que viram Il Gabbiano, também viram

Já visitou Il Gabbiano? Compartilhe suas experiências!