Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel longe da praia mas como alugamos carro foi bem tranquilo .Perto do Dolphin Mall .Quarto limpo grande (estávamos em 4 ) banho quente excelente nada a reclamar .O café da manhã não é tão variado mas suficiente waflles feito na hora muito bom .

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, quarto grande, cozinha mobiliada inclusive com microondas, geladeira e máquina de lavar louça, excepcional.
Cama, banheiro, chuveiro e quarto excelentes !
Dispõem de piscina , sala de ginástica e mini quadra de basquete.
Ponto fraco: distância de tudo. Se você vai para conhecer Miami, não fique neste hotel, a menos que esteja com carro alugado. Levará no mínimo 25 min para o centro ou Miami Beach.
Café da manhã é excelente, muito bem servido e incluso na reserva.
Final de tarde hotel dispõem de happy hour gratuito para os hóspedes ! Muito bacana !
De uma forma geral eu super recomendo o hotel, sono quesito distância que eu deixo como ponto focal .

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito confortável, o quarto é completo com uma mini cozinha totalmente equipada. As 2as e 4as feiras promovem um Happy hour sem custo para as hóspedes. A localização é bem distante de tudo, mesmo de carro fica complicado acessar a maioria das atrações de Miami.

Data da estadia: fevereiro de 2018
dmeiler, General Manager do(a) Residence Inn by Marriott Miami West/FL Turnpike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2018

Dear CarlaPavone,

Thank you for taking the time to write a review on TripAdvisor. We are pleased that you had a wonderful experience. Thank you again for staying with us and we hope to see you again very soon.

Sincerely,
Debbie Meiler
General Manager

Publicada em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto limpo! Amplo! Cozinha toda equipada, perfeito! Café da manhã muito gostoso, porém é preciso acordar cedo, a área de café da manhã é pequena, então umas 9h fica lotado e não tem onde sentar. Funcionários muito simpáticos. Com certeza vou voltar a ficar neste hotel, recomendo!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 14 de dezembro de 2017

Eu e minha familia ficamos hospedados durante 7 dias nesse hotel, Foi uma otima escolha, o quarto tinha uma cozinha toda equipada, conseguimos cozinhar muito bem. O quarto era extremamente amplo para nós que eramos 4 pessoas, cama muito confortavel, banheiro muito limpo e arrumado, ainda continha um sofá cama e tambem uma escrivaninha. Os atendentes do hotel eram muito simpáticos, te fazem se sentir em casa e procuram fazer de tudo para te ajudar. Tivemos problema com a falta de uma toalha no quarto e rapidamente eles resolveram. A gerente tambem foi extremamente simpatica nos conseguindo mais um prato para cozinharmos. Fora isso eles ainda fazem cookies e dão para os clientes! Foram os melhores cookies que provei, tendo de chocolate e chocolate branco. Ainda eles fazem happy hour, em um dos dias tinha refrigerante e cerveja de graça, e hamburguer tambem. Voce poderia pegar quantos quisesse. Não é nada extraordinário mas so a ação te deixa feliz de estar hospedado nesse hotel. Hotel muito limpo, muito seguro como doral em si. Sem carro realmente fica dificil pois não tem nada que possa ir a pé rapidamente. Pegamos muito a estrada e pedágio mas tem outros caminhos por dentro de doral para evita-los. Como estavamos de carro, isso nao nos atrapalhou nem um pouco e com absoluta certeza nos hospedaremos novamente e indicamos para todo mundo que deseja um local para se hospedar com a familia, um local limpo, confortavel e com um excelente atendimento.

Data da estadia: outubro de 2017