Publicada em 1 de outubro de 2016

Melbourne Beach é um daqueles locais que, principalmente nós, brasileiros, não iríamos na Flórida.

Mas, tentando mudar um pouco, resolvemos passar a noite por lá. A primeira coisa que espanta é o baixo preço dos hotéis, principalmente se comparados a Miami, por exemplo.

Foi o caso desse Hilton. Apesar de ter avaliações mistas, resolvemos acreditar no poder da marca Hilton e, não nos arrependemos.

A Staff, desde o check in até para pequenas solicitações, sempre foi muito amigável. O quarto estava perfeito, de frente para o mar. O café da manhã, embora não incluso, tinha um preço razoável e era muito bom.

A piscina estava muito bem conservada. O spa estava com a água quente demais para um dia de sol da Flórida, então, ficamos na piscina mesmo, rs.

O ponto negativo foi o almoço, com poucas opções e com equipe reduzida, a mesma garçonete nos servia no restaurante e corria para servir a piscina.

No geral, a estadia foi muito agradável. Altamente recomendado, para quem quer fugir um pouco do trivial na Flórida.

Dica de quarto: Peça quartos renovamos "ocean front"
Data da estadia: setembro de 2016
Erin P, Guest Relations Manager do(a) Hilton Melbourne Beach Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2016

Olá devuono,

Obrigado por ficar com a gente no Hilton Melbourne Beach Oceanfront ea avaliação de cinco estrelas! Estamos entusiasmados para ver o quanto você gostou comodidades do nosso hotel, como a piscina, pequeno-almoço, e os nossos incríveis vistas à beira-mar. Nossa equipe também gostaria de dizer muito obrigado por suas amáveis ​​palavras sobre o seu serviço. Esperamos que você venha ficar com a gente novamente em breve do Brasil!

Guest Relations Manager

Publicada em 6 de maio de 2016

Um Hilton padrão estadunidense, funcional e sem luxos. Todos os quartos oferecem vista para o mar, sendo que os “Ocenfront” são paralelos a beira da praia e oferecem vista total e privacidade.
O clientes HHonors Diamond sentem falta de um executive lounge.

Dica de quarto: Escolha os apartamentos Ocenfront que são paralelos ao mar, oferecendo uma vista deslumbrante e privacidade.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Localização em frente a praia, tem boa infraestrutura, quartos amplos (porem antigos), boa cama, bons travesseiros, bom café da manhã.
Tem publico misto (lazer e negocios) e o atendimento sempre muito bom.
A academia é simples, mas honesta.
O estacionamento sempre fica lotado a noite.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 26 de outubro de 2015

Alugamos um quarto com "FRONT Ocean View", porém nos colocaram num quarto com vista para o estacionamento. Ligamos para recepção e a pessoa responsável disse que o quarto estava correto e que para ver o mar bastava "ir para a varanda, se esticar e olhar para a esquerda". Depois de mais de 20 minutos de discussão, eles assumiram que o quarto estava errado, pois havia uma convenção no hotel e eles estavam lotados. Para piorar a situação, eles disseram que para reverter nosso prejuízo eles nos ofereceriam uma "free desert". Péssima experiência, manchando o nome da cadeia Hilton. Nossa sorte foi que só tínhamos 1 noite reservada nesse hotel.

Dica de quarto: Reservamos um quarto melhor e nos entregaram um quarto ruim. Tenham cuidado na hora de reservar.
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de julho de 2015

Nos hospedamos recentemente no Hilton Oceanfront em Melbourne Beach. O lugar é muito bonito, de frente para o mar. Atendimento discreto, porém bem eficiente conforme a cultura local. Quarto bom, espaçoso e com uma cama muito boa para um bom descanso depois de um dia cansativo. acredito ser a melhor opção na região.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal