Publicada em 17 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel limpo e aconchegante. Tudo novinho! Otimo servico durante check in e check out. dormimos por uma noite apenas mas foi execelente a estadia , proximo a restaurantes, possui wi fi e estaionamento amplo.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Thalia G, Front Office Manager do(a) Hampton Inn Melbourne-Viera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2016

Prezado cliente valorizados

Obrigado por tomar o tempo para nos informar sobre a sua recente estadia no nosso porperty . Estamos muito contentes de saber que você se uma estadia limpo e acolhedor. Agradecemos suas amáveis ​​palavras e desejo-lhe viagens seguras !

Thalia Gonzalez

Publicada em 30 de julho de 2014

O hotel excelente, muito bem localizado com restaurantes próximos e comércio também. Os quartos amplos e bem limpos, o banheiro um pouco pequeno. O atendimento era bom e atendeu ao que precisavamos, vale a pena.

Dica de quarto: Procure os quartos acima do segundo andar.
Data da estadia: abril de 2014
Publicada em 22 de dezembro de 2013

Hotel muito limpo, os atendentes foram maravilhosos, o café da manha foi gratuito e muito bom, a internet era liberada e muito boa, e tinham varias lojas bem pertinho, e compramos muito. òtimos restaurants tambem bem perto do hotel

Dica de quarto: Fiquei no quarto com 2 camas queens, pois eramos quarto pessoas. Recomendo
Publicada em 20 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

Reservamos o hotel para pernoitar perto do local onde embarcaríamos para o Disney Dream e o hotel nos surpreendeu! Quartos limpos e bem decorados. Café da manhã delicioso! Funcionários atenciosos. Excelente localização. Wi-fi liberado.

Publicada em 19 de dezembro de 2013

O Hotel é muito limpo, com um ótimo cafe da manha e um ótimo wi-fi. Além disso, no meu pacote tive o cafe da manha e o wifi gratis. Alem disso muito bem localizado com lojas excelentes perto, como Ross, target, sams club; e um restaurante outback

Dica de quarto: Como so fiquei uma vez nesse hotel, adorei o quarto com duas camas queen.