O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (311)
Filtrar avaliações
311 resultados
Pontuação dos viajantes
232
63
9
5
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
232
63
9
5
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 311 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 4 de março de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ6903GM, Manager do(a) La Quinta by Wyndham Melbourne - Palm Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de março de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ6903GM, Manager do(a) La Quinta by Wyndham Melbourne - Palm Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ6903GM, Manager do(a) La Quinta by Wyndham Melbourne - Palm Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ6903GM, Manager do(a) La Quinta by Wyndham Melbourne - Palm Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ6903GM, Manager do(a) La Quinta by Wyndham Melbourne - Palm Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações