Publicada em 24 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel poderia passar por algumas reformas mas não compromete a hospedagem.

O quarto é ótimo, bem grande e completo. Cama ótima , é grande e espaçoso.

Vista linda para o mar, com um maravilhoso nascer do sol e lua. Demos sorte nas noites!!

Preço justo.

Poderia ter atendimento na praia de cadeiras e quarda sol.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 28 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Apesar de Radisson, o hotel é simples e deixa a desejar. Corredores abertos ao tempo, percebe-se que a estrutura é mais focada no turista de lazer, sem muito apoio ao viajante de negocios.
Cobram estacionamento, vendindg machines em alguns andares somente, predio antigo.
Lado bom: quartos amplos e todos com vista para a praia.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 11 de dezembro de 2014

Reservei este hotel de última hora e foi um grande achado! Fomos eu, meu marido e nosso filho de 11 anos. É pé na areia com uma magnífica vista do oceano. Gostamos tanto que acabamos ficando uma noite a mais do que o planejado. Os quartos são muito espaçosos e tem uma sala que é separada totalmente do quarto, dando muita privacidade, o quarto é amplo com muitos armários. A sacada é bem agradável. Nao chega a ter uma cozinha, mas tem pia e frigobar, não tem microondas e o hotel já avisa na entrada que eles os fornecem. Mesmo assim tomamos cafe da manha todos os dias no quarto e jantamos algumas noites, pois comprávamos alguns pratos prontos no Whole foods que tem na esquina. A piscina e o bar são bem acanhados mas também agradáveis. Não utilizamos o restaurante do hotel nenhum dia. Precisei usar o computador e a impressora do Lobby e funcionaram bem. O atendimento é excelente, os funcionários são muito simpáticos e prestativos.
Apesar das instalaões todas serem muito antigas e sem graça, tudo é muito bem mantido e muito limpo. Tudo no quarto funcionava perfeitamente, inclusive a cama king-size com controle remoto individual de cada lado, que era excelente!
Nã ohá serviço de praia do hotel, mas a praia em frente é muito limpa e tem espreguiçadeiras e guarda sol para alugar.
Tivemos a sorte de ver golfinhos todas as manhãs brincando no mar em frente o nosso quarto e tambem pudemos presenciar o nascimento de tartarugas na praia durante a noite. Foi uma estadia maravilhosa e não tenho queixas! Recomendo para quem quer paz, tranquilidade e não faz questão de luxo.

Dica de quarto: Todos os quartos são iguais e de frente para o mar, a atendente me assegurou disto. Só muda o andar e a posiçao deles.
Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 27 de fevereiro de 2014

Estive em Melbourne participando da Melbourne Music Marathon e escolhi o Radisson. A família foi completa (2 adultos + 2 crianças) e foi uma ótima opção. O Hotel está muito bem localizado com linda vista para o Atlântico. De qualquer ponto da suíte você estará se sentindo num Transatlântico, praticamente flutuando sobre o Oceano. Ficamos no 10o. andar com excelente vista e o apartamento dividido em 2 ambientes foi muito oportuno. Eu e minha esposa tivemos a privacidade da suíte, enquanto os meninos tinham a sala com o sofá transformado em cama para se divertir. Cada ambiente com sua TV. Destaco a cama king size, o espaço do apartamento e a varanda como diferenciais. Utilizamos a piscina, que conta com uma jacuzzi aquecida e também fomos a praia. A piscina conta com o serviço de bar, mas não observamos esta facilidade na praia. O Hotel conta com um bom e fácil estacionamento e um bom serviço de wi-fi.

Dica de quarto: Particularmente sugiro os apartamentos mais altos, pela vista e para evitar uma certa interferência da areia do mar, que deve atingir os dos pisos iniciais.
Data da estadia: fevereiro de 2014
Publicada em 19 de junho de 2013

Os quartos deste hotel são realmente muito bons:

- amplos
- modernos
- frente para o mar
- completos

Porém, o hotel e o quarto apresentaram muitas deficiências:

- bar da piscina muito simples
- café da manhã limitadíssimo
- corredor dos andares abertos, ou seja, no dia de chuva me molhei ao ir para o apartamento. Se tivesse um vidro em toda sua extensão resolvia isso.
- internet no meu apartamento não pegava
- tem instalação de gás dentro do armário do quarto
- banheiro pequeno
- a cama tinha cabelo quando eu cheguei (grande, o meu é pequeno)

Mesmo assim atribuo MuitoBom como avaliação porque a sensação do quarto é de estarmos em um navio, bela vista, belo quarto!! Muito potencial de ser um hotel excelente!!! Pequenas falhas e alguns defeitos que podem ser corrigidos facilmente!!!

Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia