“Empório surpreendente!”
Avaliação sobre ANTONIO'S Maitland

ANTONIO'S Maitland
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em ANTONIO'S Maitland no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Restaurante privativo, Reservas
Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar cheio de charme, variedade de produtos, comida deliciosa e atendimento diferenciado. Vale a visita!

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 26 de agosto de 2015

Almoçamos no domingo 23/08/2015 a convite de amigos. O restaurante tem uma proposta diferente e simplesmente maravilhosa. As mesas estão dispostas entre prateleiras, com vinhos, pastas e uma infinidade de produtos, que estão a venda. O vinho vc escolhe na prateleira e paga o valor mais a rolha(cork). Pre'os incriveis e uma comida de alto padrão. O antepasto composto por pão quentinho, com manteiga e/ou azeite com ervas finas.

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 18 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O antonio's foi-me apresentado por um amigo que trabalha lá de garçom (gerard), o local é aconchegante, bem típico italiano, serve massas, queijos e pães maravilhosos. Tem bo carta de vinho e o atendimento é nota 10. Para quem for durante o dia, tem um lago maravilhoso ao lado. Recomendo muito e volto lá toda vez q vou pra Orlando.

Publicada 15 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O Antonio's é simplesmente um pedaço da Itália em Orlando. No térreo você se sente dentro de uma típica mercearia italiana, com o atrativo de poder saborear, ali mesmo, deliciosos pratos. Atendimento bom, comida de qualidade e preço muito justo. Em minha última visita, estávamos em oito pessoas (duas famílias com quatro pessoas cada) e gastamos um total de setenta e cinco dólares para comer bem. No primeiro andar, está instalado um restaurante com atendimento diferenciado. Comida de excelente qualidade e atendimento de primeira. O preço porém é bem diferente do térreo. Vale uma visita!!!

2  Obrigado, Antonio Henriqu... D
Publicada 3 de abril de 2014

Eu realmente me sinto em casa no Antonio's. O ambiente é perfeito! É muito difícil não perder a noção do tempo entre vinhos, queijos, frios e outras iguarias espalhadas pela loja no piso térreo. E para finalizar, um delicioso jantar. Quem preferir pode subir e jantar no 2º andar com toda a tranquilidade merecida. Eu particularmente opto por fazer minha refeição ali mesmo, no meio da loja, entre as mercadorias e todo aquele burburinho. Somente esse ambiente já justificaria a visita. A comida é muito saborosa e o atendimento simplesmente perfeito. Com preços justos, a casa é uma das minhas preferidas.

Data da visita: março de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram ANTONIO'S Maitland, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou ANTONIO'S Maitland? Compartilhe suas experiências!