“Mais que perfeita pra nossa família!”

Avaliação sobre Villa De Tommaso - Solterra

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Vila -
5 quartos, 5 banheiros, acomoda 12 pessoas
Loughman, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 10 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Vânia L
Colaborador nível 1
4 avaliações
“Mais que perfeita pra nossa família!”
Publicada em 6 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

A casa é maravilhosa! A suíte no andar térreo facilitou a estadia dos meus sogros.
Tudo muito lindo e organizado. O que você precisa tem (completa). Além da piscina que alegrou a criançada. Pra completar, o atendimento da Plenitude Vilas foi excepcional. Parabéns a empresa. Recomendo com certeza!

hellusven...
São Paulo, SP
“casa maravilhosa”
Publicada em 25 de abril de 2018 para uma estadia em agosto de 2017

Fomos passar as férias em família e amamos a casa que além de linda é mega confortável e aconchegante.
Tudo novo e muito bem cuidado.

Sua faixa etária 35-49
27 de abr de 2018
Simone F
“Excelente imóvel”
Publicada em 16 de abril de 2018 para uma estadia em julho de 2017

Imóvel com fácil acesso, ótima localização próximo a mercados e restaurantes, imóvel com quartos amplos boas acomodações, jacuzzi incrível ao lado da piscina. Cozinha bem estruturada. Voltaremos a nos hospedar neste imóvel com certeza.

18 de abr de 2018
simonerah...
São Paulo, SP
“Casa perfeita”
Publicada em 16 de abril de 2018 para uma estadia em julho de 2017

Alem da casa ser linda e aconchegante tem uma localizaçao,excelente preço ,tudo muito limpo e organizado,supermercado perto,e o condominio tem uma estrutura maravilhosa .

Sua faixa etária 35-49
18 de abr de 2018
Inspire67...
“estadia perfeita”
Publicada em 12 de abril de 2018 para uma estadia em julho de 2017

O condominio é muito completo com area de lazer super completo
area comum com piscina espaço gourmet um mini parque aquatico
A casa é extremamente completa e limpa
mobiliário moderno e aconchegante com piscina e churrasqueira
Localização muito boa perto das principais vias de acesso
Recomendo e voltaria com minha familia

Sua faixa etária 50-64
16 de abr de 2018
Obrigada! Ficamos felizes de saber que gostaram!
Plenitude Villas
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar