O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (826)
Filtrar avaliações
826 resultados
Pontuação dos viajantes
542
171
60
30
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
542
171
60
30
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
93 a 98 de 826 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 28 de outubro de 2013

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian C, General Manager do(a) Hilton Garden Inn - Orlando North/Lake Mary, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de outubro de 2013

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian C, General Manager do(a) Hilton Garden Inn - Orlando North/Lake Mary, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de outubro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian C, General Manager do(a) Hilton Garden Inn - Orlando North/Lake Mary, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de setembro de 2013 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: setembro de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian C, General Manager do(a) Hilton Garden Inn - Orlando North/Lake Mary, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian C, General Manager do(a) Hilton Garden Inn - Orlando North/Lake Mary, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações