Publicada em 17 de janeiro de 2017

Depois de uma boa experiência, retornei em novembro/2016. A rede Starwoods foi adquirida pela Marriott, tendo o status Gold tenho vários benefícios que são agregados à estadia. Resolvi reservar um quarto no andar do Lounge, pensando não ter direito com o nível de fidelidade. Na realidade, teria. Mas, como já havia reservado... Quando visitei o Lounge, nunca havia visto nada tão fraco comparado aos lounges da Marriott. Café da manhã fraquíssimo e o lanche do final da tarde pior ainda. Reclamei várias vezes na recepção e me forneceram café da manhã no buffett do restaurante. Támbem com pouca variedade. As filas do hotel continuam as mesmas é devido aos frequentes eventos o estacionamento fica pequeno. Quando do check out tive um estorno dos extras e venho tentando que debitem o valor correto no meu cartão, sem êxito.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 24 de março de 2016

Um excelente hotel para convenções, quartos com 2 camas de casal e um banheiro grande, oferece tv, frigobar, microondas e cafeteira. Fica próximo a bons restaurantes e supermercados, farmácia e bares que funcionam com uma grande movimentação a noite

Dica de quarto: os quartos com localização de frente me pareceram os melhores
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de março de 2016

Hotel belíssimo. Funcionários atenciosos. Quarto muito espaçoso, Cama Maravilhosa. Ponto negativo, para um hotel deste porte somente 2 elevadores seriam muito pouco, o que acontece é que somente um está funcionando. Sempre causando filas e atrasos, principalmente com o carrinho da bagagem.

Dica de quarto: Fiquei no final do corredor e foi muito bom.
Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 6 de maio de 2015

Hotel com muita qualidade de serviços e mobiliário. Cama excelente, quarto amplo. Nota 10. Porém se vai a Orlando ficará a 40 minutos do centro nervoso da cidade. Próximo ao hotel tem tudo. Best Buy (eletrônicos), Ross, Marshals (outlet bem barato). Recomendo.

Se essa avaliação lhe ajudou clique em SIM logo abaixo para continuar fazendo um TA cada vez melhor. Obrigado

Dica de quarto: Quanto mais alto for o número do seu quarto mais longe do elevador. Peguei o mais longe de todos que é o 652. Uma eternidade chegar lá.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Pete V, Director of Sales do(a) The Westin Lake Mary, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2015

ZucaBala,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua recente estadia no nosso hotel. Estamos muito satisfeitos que tenha gostado nossas camas e quartos.

Missy Allen
Director of Sales & Marketing

Publicada em 21 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Ótima opção para aqueles que querem fugir da muvuca em Orlando.

Os quartos são amplos, com ambiente agradável.

Hotel eco friendly - desde a comunicação nos quartos até as atividades disponíveis há a consciência da sustentabilidade presente e incentivada.

Seguindo essa linha, há uma academia com estrutura razoável (principalmente as esteiras, que são ótimas) para os que não abrem mão de malhar. O hotel também oferece um kit corredor/fitness, com camiseta, shorts e tênis, que pode ser alugado diariamente por 5 dólares. Tudo para incentivar hábitos de vida saudáveis.

O restaurante é bom e as opções de café da manhã são de boa qualidade.

O hotel fica a cerca de 30 minutos do centro de Orlando.

Data da estadia: janeiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Pete V, General Manager do(a) The Westin Lake Mary, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2015

Dear Rafael P

Thank you very much for your comments.

We are pleased you enjoyed our Westin Gear Lending and strive for sustainability.

Be well,

PETE