“Comida boa!”
Avaliação sobre Manny's Original Chophouse

Manny's Original Chophouse
Avaliou 3 de Março de 2017

Estávamos hospedados no hotel que ficava no "fundo" deste restaurante, tanto que todos os dias passávamos enfrente ao estabelecimento e via muitos carros sendo no horário de almoço como no jantar. Só tivemos "coragem" de conhecer no último dia da viagem: ambiente familiar, muitas famílias e senhores(as) de idade e bastante opções de comida. Tinha uma promoção de Quinta-feira (ou quarta.. só não lembro direito) que no jantar comprava um prato de Taco e ganhava outro. Tinha cardápio para crianças entre 3 ~4 dólares e refrigerante para os menores por $0.99. Os pratos variavam entre $8 ~16 sendo que os pratos de carnes grelhados eram mais caros... Acho que li algo sobre Happy Hour mas não cheguei a perguntar sobre as promoções. Durante a semana funciona das 11 às 22h e FDS das 12 às 23h. Ambiente bem decorado e muito criativo. Voltaria para conhecer melhor.

Avaliou 12 de Janeiro de 2017

O Lugar é bagunçado, mas o cheiro na entrada é incrível, achei a carne boa, mas perde feio para os concorrentes diretos. Agora, a salada no bowl é muito boa, bem temperada

Avaliou 27 de Outubro de 2016

Estivemos em um dia de promoção de chopp em dobro, pedimos costelinha de porco com molho BBQ e estava muuuito bom (melhor que outback), serviam um paozinho de entrada e uma salada tipo caesar muito saborosa servida em uma baciazinha de alumínio. O atendimento foi impecável o chopp bem gelado, o ambiente de decoração tipica e confortável, voltaria ao local sem a menor dúvida.

Avaliou 22 de Outubro de 2016

Adoramos as duas visitas que fizemos durante nossa estadia nos Estados Unidos!! Funcionários atenciosos e comida maravilhosa! Fora a decoração que achei perfeita!!! Super recomendo!!!

We loved two times we ate there in our visit to the USA!! Friendly Staff and very good food! We loved the creative decoration! We recomend very Strongly!

Avaliou 4 de Outubro de 2016

Fui com minha esposa duas vezes e fomos muito bem atendidos. A comida também estava muito saborosa. O restaurante é todo temático, e a gerente Rachel é muito atenciosa. Os preços são muito bons, considerando a alta qualidade da comida.

Os viajantes que viram Manny's Original Chophouse, também viram

Kissimmee, Central Florida
Kissimmee, Central Florida

Já esteve em: Manny's Original Chophouse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos