Comfort Suites Maingate East
Galleria Palms Hotel(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Inn & Suites By The Parks(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Celebration Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Clarion Suites Maingate(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Polynesian Isles Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Liki Tiki Village(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Quality Suites The Royale Parc Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Seasons Florida Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Holiday Inn Club Vacations At Orange Lake Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 2 de abril de 2018

Hotel simples mas bem cuidado e limpo. Quarto espaçoso, nos acomodamos bem em 4 adultos. Check-in rápido. Chegamos bem tarde, mas fomos atendidos de prontidão. Cafe da manhã típico americano. Excelente localização, bem perto dos parques da Disney, restaurantes, farmácias, etc. Hotel frequentado por muitos americanos. Funcionários atenciosos. Com exceção do brasileiro Paulo Cesar que vende tickets para os parques, esse foi muito grosseiro, sarcástico, desagradável mesmo! Não deveria estar naquele hotel, atendendo os hospedes. Fora isso... eu super recomendo este Hotel.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
ComfortSuitesFL, General Manager do(a) Comfort Suites Maingate East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Thank you for choosing our hotel for your recent visit to our area and for taking the time to post a review on Trip Advisor.

Appreciate your positive comments about our hotel staff, rooms, breakfast service and overall hotel.

Also, thank you for recommending our hotel to future travelers and we hope to see you again!

Avaliou em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel péssimo! Nunca fiquem nesse lugar! Minha irmã teve a bolsa roubada dentro do café da manhã do hotel. O hotel não fez absolutamente nada, nem as câmeras olharam, provavelmente foram próprios funcionários. Além de tudo riram da nossa cara. Não fiquem nesse lugar. Sujo, café da manhã péssimo, todo dia a mesma coisa. Horrível! As mesas são disputadas para comer aquela porcaria. Fujam dessa pocilga!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Excelente relação custo-benefício, com muito bom café da manhã incluído, wi-fi gratuito em todo o hotel, quarto confortável com camas grandes e sempre muito bem arrumado pelas camareiras. Um único ponto negativo, que realmente atrapalhou para ganhar um 10: apenas 2 elevadores lentos, estando 1 quebrado durante toda a estadia.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
ComfortSuitesFL, General Manager do(a) Comfort Suites Maingate East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Appreciate your positive comments about our suite attendant service, rooms, and complimentary breakfast service. Sorry about one of our elevators being down and the time duration of the other elevator.

Hope that overall you had a good stay and we hope to see you again!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Optei por esse hotel devido relatos de algumas pessoas do grupo sobre Orlando que faço parte, chegamos no hotel uma hora antes do check-in e logo fomos acomodados, quartos espaçosos, limpos. Comprei pelo booking (casal e 2 filhos) e minha prima pela Decolar, nos colocaram em quartos lado a lado, o que foi ótimo para nossa logística, café da manhã maravilhoso, sempre repondo os itens, café regular e bold, leite,suco, wafflle delicioso. Utilizamos a piscina algumas vezes, as crianças sempre pediam para ir depois dos parques. Staff atencioso, com certeza recomendo e voltaria a me hospedar novamente.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
ComfortSuitesFL, General Manager do(a) Comfort Suites Maingate East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Appreciate your positive comments about our staff, rooms, complimentary breakfast service, pool area and overall hotel.

Pleased to also read that you are recommending our hotel to future travelers and that you would stay with us again. We look forward to welcoming you back on your next visit!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Comprei meu pacote pela Decolar.com e dentre as opções de hotel que vi as avaliações aqui pelo Trip ele sem -dúvidas foi a melhor escolha. Atendimento é excelente!

- Check in tranquilo, fica um ponto de atenção que eles pedem um cartão para caso de consumo.
- Café da manhã delicioso, mas é padrão americano.
- Ambientes super agradáveis.
- Academia com aparelhos novos.
- Banheiros das áreas em comum, sempre limpos e com música ambiente rs.
- Piscina e Jacuzzi 24h e ambas aquecidas. Possui toalhas para utilizar no local.
- Bar da piscina super bacana.
- Estacionamento amplo e sem custo extra.
- Quarto espaçoso com camas queen, tv a cabo, tomadas com opção de duas portas USB então não se preocupe com adaptadores em primeiro momento. Ar condicionado e ventilador, mini cozinha com frigobar, microondas e armários. Banheiro espaçoso! Com chuveiro delicioso, possui banheira também. A Camareira que nos atendeu foi a Paula, super atenciosa e simpática.
- Lavanderia por andar, com secadora e lavadora. No mesmo local tem a máquina de gelo e de comprar refri.
- Elevadores demoram um pouco, mas são grandes.
- Check out rápido. Como não tínhamos valores a pagar, saímos de manhã e nosso check out já estava na porta do quarto.
- Não sei se porque comprei pela Decolar, mas não tivemos cobranças de resort fee, que é uma taxa cobrada por dia em alguns hotéis nos EUA, em Orlando vimos alguns que cobravam $16/dia, além da diária já paga.

Super bem localizado! Em frente tem o Fun Spot, que é um parque de diversões daqueles coloridos que você usa de referência para saber que está chegando no hotel rs. Não fui, mas estava super animado e bem avaliado aqui pelo Trip. Ao lado dele tem uma "vilinha" com lojinhas.

Tem KFC, Burguer King, Pizza Hut e Red Lobster ao lado do hotel (200m). Na avenida tem Walgreens, iHop e outros restaurantes.

Recomendo e voltarei com certeza!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
ComfortSuitesFL, General Manager do(a) Comfort Suites Maingate East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018

Appreciate your positive comments about our staff (particularly Paula your suite attendant), rooms, complimentary breakfast service, pool area and overall hotel. Thanks for mentioning we do not charge resort fees and that Fun Spot and restaurants are nearby our hotel.

Please to read that you are recommending our hotel to future travelers and we hope to see you again soon!