HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Comfort Suites Maingate East(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Celebration Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Piscina
Seasons Florida Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Liki Tiki Village(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Polynesian Isles Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Galleria Palms Hotel(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Galleria Palms
  • Estacionamento grátis
Quality Inn & Suites By The Parks(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Club Vacations At Orange Lake Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
HolidayInn.com
  • Piscina
Quality Suites The Royale Parc Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Avaliou em 13 de novembro de 2016

Eu vou para dormir literalmente, pois passo o dia todo na rua.
Café da manhã tradicional servido nos hotéis, muito bem servido e farto, com reposição constante.
Parei meu carro na frente da porta do quarto com fácil acesso.
Não tenho nada do que reclamar.
Na frente do hotel tem uma best bay, só atravessar a rua, no mesmo downtown tem uma Marcehl

Dica de quarto: prefiro sempre ficar nos quartos no saída direta para o estacionamento, com fácil acesso para entrada e saída.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 30 de junho de 2016

Hotel razoável, na média do padrão dos hotéis de Orlando. Sem luxo, mas cama boa e bom chuveiro. Fica na 192, o que facilita o acesso aos parques da Disney e a restaurantes, que são muitos e bem perto.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Avaliou em 16 de maio de 2016

Considero ótimo custo x benefício.. Esta foi a minha experiência neste hotel, bom para família. Limpeza a desejar, fitness center com aparelhos antigos e sem manutenção, Wi-Fi funciona muito bem. É um hotel apenas parar dormir, considero ele seguro. Fica bem localizado.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Avaliou em 30 de março de 2015

Fique hospedada no hotel com um grupo de amigos e meu namorado em Março de 2015. A ideia sempre foi só estar no hotel para dormir já que passaríamos o dia inteiro nos parques da Disney e da Universal. O hotel é razoável e a gerência poderia cuidar melhor da qualidade dos quartos, já que tem algumas coisas enferrujadas e com aspecto de sujo. Porém, só para dormir foi ótimo pois estavámos pagando muito pouco. Não tivemos muito conforto, mas como estudantes sem muito dinheiro para gastar, valeu a pena.

Cada quarto tem microondas e frigobar (mas o nosso não estava gelando). Mais uma coisa: Wi-Fi só no lobby, que é longe dos quartos. Café da manhã é pago por fora, coisa de $7 por pessoa. Preferimos ir no Walmart comprar comida. Em relação ao atendimento: tem uma mulher da recepção que está nem aí para os hospedes e isso é fato, mas tem um brasileiro que é super cordial e ajuda a todos.

Enfim, só quer estar no hotel para dormir? Vale a pena pois é muito barata a diária se procurar promoções na internet. Quer passar tempo no hotel para relaxar? Se você se importar com um quarto mais ou menos e serviço mais ou menos também, sugiro que procure outro hotel.

Dica de quarto: Perto do lobby, assim fica mais perto do Wi-Fi e da piscina.
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 6 de março de 2015

É a segunda vez que fico neste hotel, principalmente pelo preço, mas desta vez estava pior que da primeira vez que fiquei. Os quartos tem forte cheiro de mofo e o hotel está precisando passar por reformas urgente. O lado bom é que as camas são confortáveis e como só vou pra dormir, prefiro pagar menos no hotel e sobrar dinheiros para algumas comprinhas! O WIFI funciona apenas no saguão do hotel.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou sozinho