Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos poucos dias no Seralago. A localização é muito boa. Perto dos parques da Disney, Walmart, das principais lojas e há pouco mais de 20 minutos dos parques da Universal.
O quarto tem um tamanho excelente mas o hotel é antigo. Ficamos na parte de trás e afastada da recepção. Não dava uma impressão boa no início. O quarto tem carpete com aparência de sujo. Duas camas de casal, lençóis limpos mas amarrotados e travesseiros pequenos. Tem gaveteiros, TV, microondas, frigobar, mesa com cadeiras. O cofre tem que ser solicitado na recepção. Só ficamos sabendo disso no último dia. Mas não houve problemas. Banheiro com cortina de tecido e banheira. Secador de cabelo e ferro de passar disponíveis. O hotel oferece ainda estacionamento gratuito, duas piscinas, uma aquecida e outra não, lavanderia 24 horas, lanchonete, salão de jogos. O hotel cobra taxa de U$ 5,00 para receber encomendas.
O atendimento é cordial mas sem muita simpatia. Um hotel bem padrão 3 estrelas de Orlando.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Luis G, Manager do(a) Seralago Hotel and Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2018

Dear Guest,

Thank you for taking the time to write a review on TripAdvisor, it is through such candid feedback that we continue to improve our services and product. I have shared your comments with our Executive Team to review. Thanks again for your comments.

Publicada em 7 de março de 2018

Atendimento, bom. Pessoal gentil, não tive nenhum problema
Mas o quarto em questão, aquele carpete muito ruim - a minha filha e minha esposa - tiveram que comprar remédio para alergia - sofrem de renite as duas

Você precisa solicitar que troquem a roupa de cama, se não pedir só arrumam e deixa a roupa de cama a mesma.

Dica de quarto: todos devem ser muito parecidos, levem antialergico para quem sofre de renite

Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Quando eu vi as avaliações, pensei que seria somente um hotel simples, porém, não é isso!

Não posso dizer que fui mal atendida na recepção, mas também não fui bem atendida. Normal, sem grandes emoções.

A atendente me mostrou o quarto e fomos para lá. Tem que ir de carro. Ao chegar, você vê que as pessoas que se hospedam são bem simples, tem bastante rotatividade. Quando subi para o segundo andar, onde era meu quarto, parece que estava prevendo e nem subi a mala. Não tem elevador.

As pessoas que estavam no quarto olhavam atentamente quem passava. Pra mim, que iria passar parte da hospedagem sozinha, fiquei com muito medo.

Enfim entramos no quarto. O carpete era sujo de dar dó. E o cheiro de mofo fez mal até para mim, que não costumo ter alergia respiratória. Meus olhos lacrimejavam e fiquei rouca na hora. Um horror.

Quando acendemos a luz do banheiro, ela fazia barulho de curto circuito, e piscava. Como meu amigo disse, parecia luz de balada sabe?

Saímos de lá na hora... e devolveram o valor pago pelo resort fee, mas agora vou ter que checar se irão conceder o reembolso da hospedagem. Não dava pra ficar. Nem de graça.

Se existe algum ponto positivo, é a localização, mas nem isso me faria comprar esse hotel de novo.

Não sou extremamente exigente. Procuro sempre o melhor preço, mas com um quarto em que seja possível ao menos dormir. Mas lá não dá...

Resumindo, fujam... e não olhem pra trás!

Dica de quarto: os melhores quartos com certeza não ficam neste hotel
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Luis G, Manager do(a) Seralago Hotel and Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2018

Dear Guest,

Thank you for taking the time to write a review on Trip Advisor, it is through such candid feedback that we continue to improve our services and product. We are disappointed that you did not inform us about your concerns so that we could take immediate action to make your stay more enjoyable. I have shared your comments with our Executive Team to review. Thanks again for your comments.

Publicada em 6 de fevereiro de 2018

Pra quem opta por nao ficar em Orlando , tem sim uma boa localizacao. Tem restaurantes , outlet , tudo perto.
Proximidade boa dos parques disney.
O hotel é fraco . Ainda cobram taxa diaria de resort (1piscina) rsrsrs
Quartos com carpetes nao muito limpos.
A recepção não é muito solicita com quem não é fluente no ingles (nao fazem o minimo para te ajudar).
Enfim , nao voltaria e nem recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2018
Luis G, Manager do(a) Seralago Hotel and Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2018

Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo nem de longe este hotel. Uma porcaria das grandes. Quartos com mobiliário velho e quebrado portas dos armários sem encaixe. A roupa de cama não foi trocada nenhuma vez em 10 dias. A cortina do banheiro um nojo e mofada. O quarto tem um cheiro de mofo fora do normal. O carpete sujo. Ar condicionado empoeirado. Dependências do hotel um nojo. O pessoal da recepção nem sempre receptivo...uma má vontade descomunal. O barato sai caro e muito caro....só tem fachada...uma verdadeira droga.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Thank you,