Publicada em 7 de fevereiro de 2018

Hotel muito largado, antigo, carpete cheirando a mofo, velho. Cheiro de cigarro. Atendimento da recepcão do hotel pessimo e chuveiro ruim tb. Não tem cafe incluido, e cobrado a parte e não compensa. O wi fi não funciona nos quartos.

Dica de quarto: na parte de baixo e próximo da recepção.
Data da estadia: janeiro de 2018
Maingate L, Guest Relations Manager do(a) Maingate Lakeside Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2018

Thank you for your valued feedback and for being our guest. We would like to express our apologies for any troubles and/or dissatisfaction you may have had with your stay. We are committed to guest satisfaction and assure we will look into your concerns. Thank you.

Publicada em 5 de fevereiro de 2018

O hotel fica próximo aos parques da Disney, facilitando muitos deslocamentos.
Achei uma ótima localização... Em frente ao hotel tem uma farmácia Walgreens 24h (q vende de um tudo, desde remédios, a pães, leite e roupas, um verdadeiro mini-mercado). Além disso fica praticamente ao lado do Burger King, da Pizzaria Cicis, pertinho do Mac Donalds, Wendys, dentre vários outros lugares de lanches e restaurantes mesmo, sem contar que dentro do próprio hotel há uma "pizza hut". Também em relação a localização, fica próximo ao Walmart, a Target, Ross, Dollar Tree (nós fomos à pé várias vezes, mas depende da disposição... dependendo da pessoa pode não achar tão perto assim). Na verdade, na avenida onde ele está tem bastante coisa.
Quanto ao quarto, é bem espaçoso e confortável. Fiquei no 272, que é virado para a piscina, no andar de cima (só há 2 andares). O quarto tinha sofá, poltrona, mesa, cofre, tv, frigobar, cafeteira, mesa e ferro de passar roupa, um gaveteiro e um guarda roupas, além da cama que era super confortável! Não tem microondas nos quartos, porém, há um comunitário perto do restaurante, que vc mesmo mexe, sem problema algum. O banheiro é aberto com secador, banheira e um vaso. Todos os dias eram fornecidos os sabonetes, shampoos e creme.
A limpeza era feita regularmente e não tenho qualquer reclamação. Aliás, os funcionários da limpeza são os melhores do hotel! Atenciosos, educados e fazem bem seu serviço.
Quanto aos outros funcionários.... só decepção. O pessoal da recepção não dá qualquer atenção, não têm paciência, definitivamente não são pessoas para estarem em uma recepção de hotel!!! Parece que estão fazendo favor às pessoas. Um detalhe que pode ser relevante para alguns: os funcionários da recepção só falam inglês! Nem espanhol nem qualquer outra lingua! Ou você se comunica em inglês ou sinto muito. (Engraçado, porque na frente do hotel há três bandeiras, uma dos EUA, uma do Brasil e outra... Sabe lá pra quê!).
Outro detalhe: cobram U$ 5,00 por cada encomenda que vc recebe.
A estrutura em si do hotel é simples e sem muita manutenção. Tem uma piscina aquecida, fica na frente de um lago (dentre os milhares de Orlando), tem um pequeno quiosque, um pequeno parque para crianças e um estacionamento aberto.
Não tive qualquer problema com segurança, porém, não se depende da recepção para ter acesso aos quartos... É como um condomínio aberto, sendo que alguns quartos ficam voltados para o estacionamento. Se vc for uma pessoa desconfiada ou medrosa, talvez não se agrade disso. Pra mim, era tranquilo e olha que cheguei depois de 1h da madrugada várias vezes.
O hotel oferece transfer para os parques com horários pré-estabelecidos, não sendo necessário fazer qualquer reserva ou agendamento, basta estar lá no local no horário de saída do ônibus. Usamos e foi bem tranquilo. O que não gostamos é que o transfer dos parques da Universal saem muito tarde! Por isso não usamos pra ir pra lá, pois aproveitaríamos pouco do parque.
Quanto ao Busch Gardens, há um transporte gratuito oferecido pelo próprio parque que tem alguns pontos de retirada, sendo que um deles (o primeiro) é no estacionamento do hotel! Isso é uma maravilha, porque o Busch Gardens é longe e ficaria dispendioso... Buscá-lo ali de graça é uma mão na roda.
Resumindo: se você vai ficar pouco tempo no hotel (como meu caso, que saia bem cedo e chegava bem tarde), acho que é um bom hotel, um bom custo benefício. Mas se você quer desfrutar do hotel, é melhor escolher outro, pois este não te oferece nada além do básico.
Minhas maiores queixas são os funcionários da recepção e a questão de qualquer um poder "bater à sua porta" se quiser, visto que não é necessário passar pela recepção para chegar aos quartos.
Ah! Outro problema, ainda sobre os funcionários: meu irmão comprou um video-game pela internet que seria entregue para mim no hotel. Me mandou o comprovante de que a entrega já tinha sido efetuada e fui no dia seguinte à recepção, mas alegaram que não tinham recebido nada. Só consegui resolver quando meu irmão me enviou um comprovante com o nome, data, horário e tudo de quem tinha recebido o pacote lá no hotel, daí mostrei para o funcionário e ele foi lá dentro do recinto dele e depois de um tempão voltou com o pacote. Conclusão: já tinha chegado há dias e eles dizendo que não! Nem colocaram na lista de pacotes entregues... se eu tivesse me acomodado com a tal lista, ia voltar sem o video-game. Mas não tive a mesma sorte com outra encomenda de uma amiga que também seria entregue lá pra mim... Como no comprovante de entrega não vinha discriminando certinho quem tinha recebido e tals, eles afirmaram até o fim que não tinha chegado e fui obrigada a aceitar, apesar de o comprovante da Amazon dizer que já tinha sido entregue há dias!!! Enfim, fiquei meio cabreira com esse povo que trabalha lá.

Dica de quarto: perto da piscina é agradável
Publicada em 2 de fevereiro de 2018

Check in muito lento, as placas de sinalização para os quartos confusas. Chegando no quarto, carpete com aspecto de sujo. Ar condicionado horrível,. toalhas tocadas todos os dias. Ótima localização, bares, restaurantes, farmácia, postos de gasolina e wallmart. Academia de ginastica péssima. Ao chegar eles solicitam o cartão de credito como qualquer hotel, mas o interessante fui com hotel e taxas pagas do Brasil, e ainda assim ao verificar a tarifa fui descontado em 100 dolares. Sem consumo ou algo que justificasse. Não recomendo para ficar com a familia.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Maingate L, Guest Relations Manager do(a) Maingate Lakeside Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2018

Publicada em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com carpete muito sujo, que até suja o pé da gente, entramos no primeiro dia no quarto e o cheiro era insuportável de cigarro, sujeira atrás dos móveis, eu odiei mais levei de boa os dias lá pois eu ia só pra dormir, passa alguém todo dia arrumar, mais arruma só por cima porque a sujeira é a mesma !

Data da estadia: novembro de 2017

Publicada em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel é a maior propaganda enganosa que eu já vi na minha vida. Pelo site é um Resort bem bonito. Ao chegar lá o cenário é outro... parece um hotel abandonado. Tivemos a infelicidade de nos hospedar em um grupo e varios problemas: demora pra efetuar uma troca de quarto de um dos membros da nossa equipe de corrida pois o aquecedor do quarto não funcionava e estávamos em temperatura negativas, cobranças indevidas em nossos cartões de crédito, cobranças em cash para a equipe de front desk referente ao recebimento de encomendas e a surpresa do pagamento em duplicidade no check out, pois eles não recebem pagamento em cash e não lançam na sua conta. Fora que uma das encomendas não nos foi entregue mesmo com a comprovação do nome de quem recebeu no front desk pela UPS. Valores descontados nos cartões de crédito forsm bem divergentes dos valores informados (e taxas) pelo Booking.com além de uma equipe extremamente mal educada e rude de recepção! Sem contar a precariedade das instalações, vazamentos em dias de chuva, toldos rasgados e muita sujeira nos parquinhos e em torno na piscina.

Data da estadia: janeiro de 2018
Maingate L, Guest Relations Manager do(a) Maingate Lakeside Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2018