Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização em Orlando. Quartos amplos com cozinha equipada com o que é preciso pra fazer as refeições. Estrutura excelente. Recepcionistas atenciosos. Foi uma experiência muito boa. Viajamos eu, meu marido e meu filho.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
ewhite2016, Guest Relations Manager do(a) Star Island Resort and Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2017

Greetings from Star Island,

Thank you for taking the time to review our property Cris0111. We are glad you found the location and accommodations perfect for you and your families needs. We do hope you have a chance to visit us again.

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos apenas em casal, mas vale a pena vir com a família, pois entretenimento tem no hotel para as crianças, mas não ficamos quase no hotel.
Estranhei muito que neste Resort não tinham serviço de quarto e nem café da manhã (mesmo se quisesse pagar).
E outra coisa que não gostei foi o de compartilhar a laundry, pois o vizinho usava o tempo todo e nós só podíamos usar quando ele acabasse. Fiquei em outro Resort antes que nós tínhamos dentro do quarto independente.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
ewhite2016, Guest Relations Manager do(a) Star Island Resort and Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Greetings from Star Island,

Thank you Sonia P for taking the time to write a review. We apologize the accommodations were not as expected and did not fit your needs. We appreciate your feedback and will be sure to review your concerns.

Publicada 2 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom com estrutura e bonito, mas fiquei com alergia por conta de ser um hotel mais antigo. Um ponto negativo é que só fazem a limpeza do quarto se vc ficar mais de 7 dias hospedados e o banheiro tem um cheiro forte de urina.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
ewhite2016, Guest Relations Manager do(a) Star Island Resort and Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2017

Greetings from Star Island,

Thank you for taking the time to write a review Bantune. We are sorry to hear you experienced some difficulties during your stay. We are, however, glad to hear you enjoyed the property. Thank you again for reaching out and we hope to have the opportunity to provide a more pleasant stay in the future for you.

Publicada 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Minha avaliação será pela localização e tamanho dos quartos pois está bem localizado e com bom quarto. Mas precisa modernização. Carpete antigo e banheiro antigo, parece muito usado. Tem boa infraestrutura e próximo ao comércio e parques.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
ewhite2016, Guest Relations Manager do(a) Star Island Resort and Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de junho de 2017

Greetings from Star Island,

Thank you Vinicius M for your review. We are glad our location worked so well for you and that you enjoyed your stay. We look forward to your return.

Publicada 29 de maio de 2017

Eu gostei da estadia no hotel. Eles têm um serviço de entrega de toalhas etc no quarto. Demora um pouco mas é bem prático, já que esse Resort é bem grande.

A localização não é uma das melhores. Fica no centro de Kissimmee, mas distante de Orlando, dos parques etc.

O que mais me desanimou é a dificuldade em relação aos pacotes. Cobram uma taxa de $3 por pacote e a entrega deve ser no horário que o Storage deles está aberto. Ou seja, para quem fica o dia todo fora, indo a parque compras etc, fica difícil receber.

De qualquer forma, gostei bastante da estadia.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família

Greetings from Star Island,

Thank you LuizRSA for taking the time to review our property. We are happy to hear that you enjoyed your time here at the Star Island Resort. Please accept our apologies for any difficulties you experienced during your stay. We will certainly review your concerns and we hope to welcome you back again soon.