Kissimmee
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ficamos aqui apenas por dois dias e ficamos encantados. Apartamento novo, completamente equipado, toalhas de banho extra disponivel no apartamento, toalhas de piscina também disponível. Como ficamos apenas dois dias não utilizamos o serviço de limpeza, que é pago a parte. Recomendo principalmente para quem vem com familia, mas lembro que, como tudo em Orlando, é mais afastado dos parques, mas nada complicado para quem está de carro.

Data da estadia: janeiro de 2020
JosephTabor, Front Office Manager do(a) Liki Tiki Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Thank you for your feedback

Publicada em 7 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 13 dias no hotel, no quarto havia um folder informando que seria feita limpeza completa após 7 dias, mas quando pedi na recepção disseram que seria só após 14 dias, que a informação era antiga (apesar de ser o que forneceram no quarto, à chegada), pegaram o papel e não devolveram, obviamente para não ser fotografado. São cobradas taxas altas de resort para que sequer seja feita uma limpeza em 14 dias! O resto do hotel ok, quarto bom e piscina gostosa, mas a limpeza... faz falta. Querer cobrar taxa extra de limpeza além do valor cobrado no site + taxas locais e de resort, é muita ganância!

Data da estadia: setembro de 2019
Diamond R, Manager do(a) Liki Tiki Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2019

Agradecemos seus comentários e trabalharemos com nossa equipe para garantir que as informações atualizadas sejam fornecidas. Esperamos que você tenha uma estadia agradável no geral e que considere retornar ao nosso resort.-HN

Publicada em 5 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por quase 20 dias no resort e a experiência foi maravilhosa. Quarto muito bem equipado e limpo, piscina muito gostosa e excelente atendimento da recepção! Tudo perfeito! Pretendemos voltar com certeza!

Data da estadia: maio de 2019
Diamond R, Manager do(a) Liki Tiki Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2019

Hello! We're glad to hear that you had a pleasant stay and would love to see you again in the near future! - HN

Publicada em 16 de abril de 2019

Hotel is not reliable. Shows total price (including all taxes and fees). At checkinn, they add another resort fee of US 15 day per person. The reservation was clear "ALL TAXES AND TAXES INCLUDED. Care and attention with this hotel, non-refundable reservations and additional cost that is not disclosed on booking

Reserva estava clara que TODAS as "TAXAS e IMPOSTOS ESTAVAM INCLUÍDAS", ENTENDE-SE POR TODAS AS TAXAS, INCLUSIVE A DE RESORT. No momento do checkinn acrescentaram mais 15U$, por dia e por pessoa como taxa de resort. Apesar do Hotel não aceitar cumprir o que publicou nem reconhecer o erro, o site onde efetuamos a reserva nos reembolsou a diferença de 125 U$
CUIDADO COM ESSE HOTEL.

Dica de quarto: ATE|NÇÃO -cobram taxa de resort que não esta especificada na reserva - SURPRESA
Data da estadia: abril de 2019
JosephTabor, Front Office Manager do(a) Liki Tiki Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2019

We do apologize but the room and tax is collected by third party and the remaining balance due of resort fee and tax is collected at check in. We apologize for any misunderstanding

Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo condomínio com serviço de quarto e limpeza.
Muito bem cuidado , apartamentos espaçosos e confortáveis , perfeito para famílias ou grupos , fiquei em apto com 2 quartos (1 suíte) e também tem a sala com sofá cama e cozinha. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2018
JosephTabor, Front Office Manager do(a) Liki Tiki Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2019

Thank you for your feedback