Publicada em 12 de junho de 2019

Fiquei hospedado neste hotel no período de 22/02/2019 á 27/09/2019, numa viagem turística juntamente com a família.
Tivemos sérios problemas desde o check in até o check out, pois reservamos o hotel via CVC e ficou evidente a falta de comunicação e organização entre o hotel e a operadora. Por exemplo, eles não tinham nossos dados para o check in e queriam cobrar o valor da hospedagem no check out quando já havíamos pago as hospedagem.
Os pontos positivos que vimos no "resort" são:
- A localização, pois fica do lado do Walmart;
- Para quem vai com criança, tem área de lazer porém se o objetivo é ir aos parques de diversão não terá tempo de aproveitar tudo;
- Translado para os parques mas com limitações de horários e parques.
O principal ponto negativo na nossa hospedagem foi a falta de ÁGUA para banharmos!! Ficamos uma noite sem tomar banho por causa da falta de água no Resort, sem prévio aviso e sem possibilidade deles nos atendermos quanto a isto. Inclusive, tentaram nos alocar para outro apartamento mas não havia água neste também. Outro ponto negativo principal foi a falta de limpeza diária nos quartos, nem pelo menos a troca de toalhas, sendo que isto estavam incluso em nosso pacote. Foi necessário entrarmos em contato com a operadora para interceder junto ao hotel e conseguir 1 DIA a limpeza do quarto e troca de toalhas.
Outros pontos negativos que encontramos:
- Quarto longe da Recepção e saída do resort, apesar de ter serviço de translado porém é muito lento;
- São quartos geminados com banheiros sem ventilação;
- Serviço de limpeza inexistente;
- Atendimento ineficaz, não falam português, espanhol e em inglês incompreensível;
- Lençóis aparentemente sujos.

Repensem ao hospedar no Westgate Vacation Villas Resort & SPA.

Abraços!

Dica de quarto: Optem por quartos sem ser geminados.
Data da estadia: fevereiro de 2019
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Vacation Villas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2019

Raphael, thank you for taking a moment to share your recent experience with us. We regret to hear that your stay with us was anything less than exceptional. Please know that we never intend to inconvenience you in any way, shape, or form. It is only through feedback such as yours that we are able to maintain and indeed, where necessary, improve upon the service that we provide to our valued guests. We certainly hope that we have the opportunity to restore your confidence in us and hope to see you again soon.

Sam

Publicada em 30 de maio de 2019

Um Resort com estrutura completa de lazer, tem restaurantes no complexo e parque aquático com toboágua e rio lento. Fiquei hospedado em um amplo apartamento de dois quartos com um quarto de casal com baheira e outro quarto com duas camas queen. Cozinha completa e área de serviço com lavadora e secadora de roupas. Excelente localização, próximo do Walmart, Walgreens e uma avenida repleta de restaurantes. Próximo dos parques da Disney e a cerca de 25min de distancia dos parques da Universal. Ambiente muito agradável e familiar. Certamente me hospedaria novamente em um retorno a Orlando.

Data da estadia: maio de 2019
Avaliação recebida em parceria com RCI
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Vacation Villas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2019

Thank you for staying with us. We are so pleased to hear you stay was excellent. We look forward to seeing you again.

Jessy

Publicada em 12 de abril de 2019

Minha experiencia no Hotel foi péssima.
A Estrutura do quarto é boa, apesar de a limpeza deixar a desejar, porém o Staff do hotel é péssimo, pelo menos com brasileiros, ninguém se preocupa em te ajudar e mesmo voce falando em ingles, ou tentando em espanhol, não se preocupam em te dar informação correta e voce tem que percorrer todos os pontos de atendimento dentro da recepção e do hotel , por que TODOS não se preocupam em te ajudar, e quando veem que o seu assunto não é com eles te mandam procurar outro atendimento, que quando voce chega la, descobre que também não é com eles e assim vai... Chegou ao ponto de a minha bagagem, que foi extraviada pela Latam, ficar presa com eles por 4 DIAS!!! ISSO MESMO 4 DIAS!!! Eu passava todos os dias, 2 vezes ao dia na recepção para poder perguntar se minhas bagagens tinham chegado e eles diziam que não, mas era mentira, não se davam ao trabalho de olhar se estava no deposito ou não, só devolveram minha bagagem no dia do meu check-out.
Mas como eu havia falado, a impressão que ficou clara era devido a minha nacionalidade, já que eu percebia eles se empenhando em atender Europeus e Americanos, até me deixavam falando sozinha, quando um hospede de outra nacionalidade chegava.
WESTGATE NUNCA MAIS!

Dica de quarto: se voce estiver sem carro é melhor que peça um quarto perto da recepção, que é de onde saem os táxis.
Data da estadia: janeiro de 2019
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Vacation Villas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2019

Thank you for being our guest and for reviewing your experience. Westgate Resorts prides itself on being diverse and welcoming place to all, and we certainly regret to hear that your experience was anything less than exceptional. We will review your comments with our team as they certainly do not align with our standards. We hope to welcome you and your family back in the future for a truly wonderful vacation experience.

Rachel

Publicada em 3 de fevereiro de 2019

ótima estrutura de lazer e ótima localização , porem os moveis da unidade eram bem antigos e a limpeza deixou a desejar., os cobertores estavam sujos e empoeirados , saia pouca água dos chuveiros, ficamos nas unidades de dois andares no 2 andar

Avaliação recebida em parceria com RCI
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Vacation Villas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2019

Elaine,

Thank you for your feedback of Westgate Vacation Villas Resort & Spa. We are so glad you enjoyed our resort's location and amenities. We appreciate your feedback regarding the condition of the furniture in your unit and will look into this right away. We hope to welcome you back soon for more impressive experience.

Rachel

Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Westgate Vacation Villas é um resort que oferece acomodações no formato de casa, com toda infra de sala, cozinha, lavanderia, quartos etc. Você se sente bem alocado, com liberdade e a segurança de um resort nos EUA. Atendimento de qualidade e atenção a todos os detalhes.

Data da estadia: janeiro de 2019
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Vacation Villas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2019

Thank you for being our guest! We appreciate your feedback and hope to welcome you back soon!

Best regards,
Courtney