Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atual Grand Orlando resort, esse hotel é enorme com mais de 600 quartos. Muito bem localizado, próximo aos parques da Disney, a i4 e do lado da charmosa Celebration. Quartos estão precisando de uma reforma que aparentemente está acontecendo após a mudança de bandeira. Tem um bom espaço mas os banheiros a mobilia e o carpet estão bem desfasados. No período em que estivemos lá as piscinas e o pool bar estavam recebendo pintura. No mais é um bom hotel com boas piscinas, uma deli interna que facilita as coisas e também um sport bar. Só precisa melhorar o serviço e as instalações ! Voltaria a me hospedar se estiver em um preço competitivo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de abril de 2018

Já tinha estado neste hotel com a bandeira antiga, mas agora é outro nível !!
Os quartos estavam SEMPRE super cheirosos (agradável mesmo!) e limpos. A qualidade das toalhas e roupa de camas NOVAS são de ótima qualidade e fazem a diferença. Tábua de passar com ferro foi mais uma das surpresas. òtimas vending machines, estacionamento FREE e wifi FREE que funciona muito rápido !
Parabéns aos funcionários, sempre dispostos, parece que recebem uma injeção de ânimo todo dia, super prestativos e simpáticos.
Foi uma ótima opção e surpresa !
Indico super e sugiro para minha família de olhos fechados !
Vou planejar para voltar !!!
Ah, as crianças adoraram as cachoeiras e piscinas !!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Raymond W, Guest Relations Manager do(a) Grand Orlando Resort at Celebration, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Obrigado por ser nosso convidado no Grand Orlando Resort at Celebration e por compartilhar seu comentário. Nós estamos contentes de ler que você teve uma estadia agradável conosco e gostou de nossa facilidade bem-conservada. Foi um prazer recebê-lo e esperamos recebê-lo novamente em breve. É com grande prazer que informamos que em breve iniciaremos o tão esperado projeto de renovação e transição para um Delta by Marriott até o final do ano.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia ficado neste hotel quando ainda era da rede Radisson, onde inclusive o avaliei negativamente.
Como o hotel foi comprado pela rede Marriot, resolvemos nos hospedar nele novamente e a surpresa foi muito positiva.
Funcionários educados, quartos limpos e cheirosos, toalhas macias e bons restaurantes e estrutura para crianças e adultos.
Além de tudo isso ainda estão com bons preços mas acredito que isso deva mudar em breve pois o que oferecem vale mais do que estão cobrando.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Raymond W, Guest Relations Manager do(a) Grand Orlando Resort at Celebration, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Obrigado por ser nosso convidado no Grand Orlando Resort at Celebration e por compartilhar seu comentário. Nós estamos contentes de ler que você teve uma estadia agradável conosco e gostou de nossa facilidade bem-conservada. Foi um prazer recebê-lo e esperamos recebê-lo novamente quando nos tornarmos um Delta by Marriott até o final do ano.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel dentro de sua categoria.
Quartos muito limpo.
Arrumação diaria do quarto com troca de toalhas (que em minha opinião nem precisava trocar todo dia). Lençóis limpos e muito confortáveis (algodão com muitos fios).
Ar condicionado e aquecedor de ar no quarto.
Frigobar grande e cafeteira no quarto.
Nao tem microondas no quarto.
Cofre no quarto. Tabua de passar roupa, ferro e secador de cabelos no quarto.
Janelas amplas com linda vista. Cortinas e black-out bem efetivos no bloqueio de luz.
Quarto sem cheiro de cigarro!!!!
Chuveiro com aquecimento central excelente.
TV no quarto com muitos canais.
Todo andar do hotel tem maquinas para comprar refrigerantes e maquina de gelo (gelo é gratuito).
Estacionamento amplo e gratuito.
Wi-fi de boa qualidade em toda area do hotel.
Duas piscinas grandes externas (uma aquecida outra fria), dois “spas” bem quentes externos na area das piscinas. Toalhas a vontade na area das piscinas. Academia suficientemente equipada.
Sala de jogos com varias opções. Bom restaurante no hotel.
Funcionarios muito solicitos.
Minha única sugestão é prolongar o horário de uso das piscinas, que finaliza as 22:00h.
Percebi que TODOS por la ficaram bem frustrados com esse horário, porque as pessoas chegam no hotel por volta das 21-22h e buscam a area de lazer pra descansar... e justamente nessa hora, fecha.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Raymond W, Guest Relations Manager do(a) Grand Orlando Resort at Celebration, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a reserva com 3 semanas de antecedência, ao chegar me disseram que não havia mais o tipo de quarto que eu havia reservado disponível. Me disponibilizaram um quarto que se parecia mais com uma sala, não havia uma cama e tive que dormir no sofá, o qual estava todo desmontado, logo eu teria q montar tudo, forrar tudo... Foi a quarta vez que me hospedei lá e a primeira vez depois que o hotel mudou de nome, também deve ter mudado a administração, só que mudou pra pior. Não volto nunca mais, não recomendo a ninguém!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Raymond W, Guest Relations Manager do(a) Grand Orlando Resort at Celebration, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Caro Antão
Gostaríamos de ouvir mais sobre a sua estadia, com as informações fornecidas, não podemos procurar a sua reserva para entrar em contato e discutir mais. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco através de uma mensagem pessoal no Tripadvisor ou ligando diretamente para o hotel. Estaremos passando por uma renovação este ano e esperamos ter de volta em algum momento para que você possa desfrutar das atualizações. Entretanto, obrigado pelo seu feedback.