Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Nossa experiência neste hotel, foi surpreendente! Ficamos encantados com tudo! Os funcionários são maravilhosos, nos atendem logo bem cedo para o café da manhã sempre muito alegres e bem educados! Tudo muito limpo e cheiroso. Já estamos nos programando para voltar em Orlando e queremos retornar ao hotel!
Viajamos em família.

Data da estadia: janeiro de 2019
GM_Front_Desk, General Manager do(a) Royale Parc Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Caro Viviane,
Obrigado por escolher o Royale Parc Suites para sua estadia recente. Estamos muito satisfeitos por você ter encontrado tudo de maneira satisfatória. Os membros da nossa equipe irão gostar de saber que você ficou satisfeito com a assistência deles e que foi um dos pontos altos do seu tempo conosco. Também significa muito saber que a limpeza de suas acomodações atendeu às suas necessidades. Será um prazer recebê-lo de volta ao nosso hotel na próxima vez que você vier a Orlando.

Publicada em 9 de fevereiro de 2019

Amei a nossa estadia de 11 dias. Ótimo atendimento, todos muito gentis e atenciosos, em especial Niel da recepção, na cozinha Elisa,Alex e Miguel que foram extramente atenciosos com nossos filhos. Excelente localização, quartos amplos e muito bem higienizados.

Data da estadia: dezembro de 2018
GM_Front_Desk, General Manager do(a) Royale Parc Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2019

Caro Karina
Obrigado por escolher ficar conosco no Royale Parc Suites durante suas viagens recentes. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede desfrute de uma visita confortável e relaxante, e estamos muito felizes por suas acomodações limpas e espaçosas atenderem às suas necessidades. Ela ilumina nosso dia ao saber que nossa equipe maravilhosa garantiu que você e sua família recebessem um serviço prestativo e amistoso durante seu tempo conosco. Por favor, volte novamente na próxima vez que você está visitando a área!

Publicada em 9 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, fomos muito bem atendidos, embora os funcionários não falavam em português, mas todos se esforçaram ao máximo para atender nossas necessidades. Café da manhã muito bom, funcionários prestativos, principalmente a Clara sempre com um sorriso nos recebendo todas as manhãs. Apenas dois pontos a comentar a iluminação do quarto e a limpeza que em alguns dias não arrumaram o sofá utilizado como cama.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Caro Fernando
Agradecemos por você ter aproveitado para compartilhar sua resenha após sua recente estada no Royale Parc Suites! Proporcionar acomodações confortáveis ​​e relaxantes é o nosso objetivo, e estamos felizes em saber que você desfrutou de um excelente serviço durante a sua estadia. Estamos tão feliz a nossa localização foi ideal para o seu tempo na área. Agradecemos por seus comentários construtivos em relação à iluminação e ao serviço de limpeza, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você tenha tido. Nossa equipe usará seus comentários para melhorar continuamente nossas instalações e serviços aos hóspedes. Esperamos vê-lo novamente na próxima vez que suas viagens o trouxerem para a cidade.

Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Adoramos tudo! Quartos limpos, grandes, tudo funcionando. Cozinha equipada, equipe muito atenciosa, destaque para Clara e Elisa, no café da manhã, que é uma delicia, acima do padrão americano. Com pães, cream cheese, geleias, ovos, presunto, um tipo de carne, roliça, panquecas, waffles, donuts, etc... piscina aquecida, estacionamento incluído.. enfim, só coisas boas. Volto com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2019
GM_Front_Desk, General Manager do(a) Royale Parc Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da sua estadia no Royale Parc Suites! É maravilhoso ouvir que nossos quartos limpos e espaçosos tinham tudo o que você precisava para uma visita confortável e que a nossa equipe fantástica impressionou com o seu serviço cortês. Obrigado por seus elogios em nosso excelente café da manhã e muitas comodidades incluídas. Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve!

General Manager
Royale Parc Suites

Publicada em 4 de fevereiro de 2019

O hotel tem um quarto muito espaçoso e confortável. Precisa de alguma renovação, que está sendo feita por blocos. Como ficamos em um quarto não renovado, algumas coisas estavam um pouco velhas, principalmente equipamentos da cozinha. Mas o café da manhã é excelente, a área de piscina é muito boa e as crianças adoraram. Funcionários muito educados e prestativos. E a localização é ótima.

Dica de quarto: Peça quartos renovados
Data da estadia: janeiro de 2019
GM_Front_Desk, General Manager do(a) Royale Parc Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2019

Caro Kayser,
Obrigado por alegrar o nosso dia com a sua incrível revisão! É música para os nossos ouvidos para ouvir que você e sua família amei o seu tempo com a gente no Royale Parc Suites. Nós nos orgulhamos de entregar um valor extraordinário para cada hóspede. Como você observou, estamos trabalhando em algumas mudanças interessantes e gostaríamos de convidá-lo de volta para experimentá-las! Faça-nos a sua primeira parada em uma futura visita aqui em Orlando.

Sincerely,
General Manager