Publicada em 25 de janeiro de 2017

O Hotel é bem simples, mas oferece o serviço ideal para quem vai apenas para tomar banho e dormir. Possui chuveiro bom e cama confortável. A maior vantagem é o Walmart 24 horas que fica praticamente em frente ao hotel. Também oferecem serviço de traslado para os parques, o que facilita para quem não está de carro. Com certeza voltaria nesse hotel em uma próxima viagem à Orlando.

Dica de quarto: Preferir os quartos do 2º andar porque o acesso fica mais restrito do que os quartos do 1º.
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Pra quem assim como eu precisava economizar no final da viagem me surpreendeu!
Limpo, cama grande e confortável, staff simpático.
Dica-se vc é alérgico peça quarto sem carpete, eu fiquei em um no térreo e foi ótimo pois ja fiquei em quartos que atacaram minha alergia por causa disso.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 14 de dezembro de 2016

Boa opção de hospedagem na região de orlando, com preço baixo.
Se você vai para fazer compras ou passar o dias nos parques, ótima opção.
Quarto com microondas e frigobar. Ar condicionado com barulho normal (nao me incomodou).
Está em obras, estão retirando os carpetes e instalando piso de ceramica (ponto positivo).
Piscina disponível (diz que é aquecida) não conferi.
Atendimento tranquilo na recepção. Boa disponibilidade de vagas de estacionamento.
Boa localização (proximo ao walmart e Steak and Shake.

Dica de quarto: Quartos mais altos, parece ter menos barulho.
Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 30 de outubro de 2016

Não gostei das instalações, cheiro do quarto é horrível e mesmo sendo simples não tem porque parecer sujo. Tem uma localização boa mas o acesso é meio estranho e muito escuro. Poderia ser melhor se tivesse mais bem cuidado.

Dica de quarto: Escolham outro Howard Johnson.
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 15 de setembro de 2016

Limpeza péssima, hotel muito velho... microondas e geladeira sujos, arcondicionado de tao sujo nao saia ar gelado. seguraça zero... tive que sair de la e ir para outro hotel, se amarraram para me devolver meu dinheiro mas depois com auxilio do booking, consegui resolver....

Dica de quarto: Basicão, se for so pra dormir da pra encarar
Data da estadia: agosto de 2016