Publicada em 23 de maio de 2018

Excelente condomínio com apartamentos de 2 e 3 quartos, ambos com 2 banheiros, e bastante espaçosos (os de 2 quartos tem cerca de 125m²). Foi uma grata surpresa em nossa viagem e voltaria para lá tranquilamente.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este parque é ótimo para quem deseja relaxar e ter um dia de descanso da rotina agitada e filas enormes dos outros parques de Orlando! Recomendado, vale a pena o plano de bebidas e refeições! Vá para quebrar o rotina agitada.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez que me hospedo no Caribe Cove e considero ele perfeito. Um excelente custo benefício e quando comparamos ele a uma casa, o Caribe Cove tem a vantagem da qualidade das camas, canais de TV e Wi-Fi. Cama king, ótimo ar condicionado, cozinha super equipada, máquina de lavar e secar. Não tem limpeza no apto (o que eu adoro!). Você se sente na sua própria casa. Tem estacionamento grátis. Não tem barulho no corredor. Quando voltar à Kissimme com certeza será minha primeira opção. Está a 15, 20 minutos da Disney e a 35, 40 da Universal. Está próximo a muitos restaurantes, supermercados (Walmart, Publix, Target).

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 6 de fevereiro de 2018

Excelente escolha, apesar de ser uns 40 mins da Universal a estrutura do apto é muito boa. Não é um hotel (pois não tem serviço de limpeza diária), é um apto com tudo mobiliado (super completo) e roupa de cama e banho de boa qualidade. O apto que fiquei tinha cerca de 200 mts (3 quartos) com 2 banheiros (ambos com banheira), encontramos o apto super limpo e mesmo tendo carpete não havia cheiro. Tem maquina de lavar louça, roupa e secadora. Secador nos 2 banheiros e cozinha equipada com tudo (dá pra cozinhar). Se for na época do calor dá até pra curtir a piscina que é linda e aquecida e uma Hidro super quentinha. Único ponto negativo (internet não funcionou em várias ocasiões).

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O apartamento que me hospedei, tinha 03 quartos, com um excelente estrutura, com tudo para uma boa estadia. Lençóis e toalhas de boa qualidade e limpos. Lugar agradável, bonito, limpo e com assistência constante. Com máquinas de lavar e secar roupas. Também dispõe de estacionamento.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos