Kissimmee
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Primeiramente eu nunca me hospedei neste hotel e fiquei com minha amiga que me convidou e que convite!!!! Eu vou indicar muuuuuuito voces eu vi muita coisa boa la! Quarto que parece minha casa, cafe dentro do hotel que tem comidinhas brasileira, e a MELHOR brasileira do Celebration DANIELE o que essa moça é simpatica, ela ja é Tao bem falada no CDO e no Facebook, e siiiim super simpatica, nunca vim a Orlando e fui tratada Tao bem, foi uma honra conhecer voce Dani, um doce de Pessoa, ate na hora de ir embora ela nos despediu com abraços. Bom hospitalidade me senti em casa, comi paozinho na chapa no cafe, o quarto é TOP tudo novinho, transportes para parques sensacional me ajudou muito e para finalizar falam Portugues! Gente o que é esse hotel, parabens aos administradores! Vou indicar no Facebook, para amigos e voltarei e queremos a Dani! Celebration top!

Data da estadia: janeiro de 2020
GM-CelebrationSuites, General Manager do(a) Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Fico muito feliz em saber que você foi cuidado de uma forma tão fantástica e nos faz sentir realizados no final do dia. Nossa equipe se preocupa com todos os convidados e gosta de ajudá-los com sua estadia.

Agradecemos seus comentários e esperamos vê-lo novamente muito em breve.

Celebration Suites.

Fiquei hospedada por 10 dias no incio desse ano com minha irmã que é cadeirante e fui muito bem atendida por todos os colaboradores do hotel, exclusivamente dos atendentes da noite que foram muito legais e atentos conosco. Não tenho nada a reclamar das acomodações muito limpas diariamente e excelente .

Data da estadia: janeiro de 2020

Nossa equipe se dedica a proporcionar uma experiência memorável e estamos muito satisfeitos em cumprir nosso propósito.

Agradecemos seu feedback e esperamos vê-lo novamente muito em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quartos espaçosos, camas confortáveis e aparelhos funcionando sem problemas. O melhor é a localização, muito próximo aos parques e outlets, e algumas boas opções de restaurantes e gift shops no entorno.

Data da estadia: janeiro de 2020

Obrigado por compartilhar seus comentários. Estamos satisfeitos que você gostou de ficar conosco e esperar por uma futura visita muito em breve.

Celebration Suites.

Eu e a minha familia fomos muito bem recepcoinados e atendidos. Acomodações que atendem todas as necessidades e atendentes que estão sempre dispostos a nos dar dicas e auxilio para o que for necessario.
Recepcionista Maki muito atenciosa e eficiente!

Data da estadia: janeiro de 2020

Nossa equipe está muito consciente das necessidades dos nossos hóspedes e gosta de vê-los felizes.

Adoramos receber seus comentários e esperamos vê-lo novamente muito em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio, o Hotel bem aconchegante, o quarto q peguei, era uma casa completa, inclusive com utensílios, tinha aquecedor, ar condicionado, banheira, lavadora de pratos etc recomendo, além de ser um dos poucos hotéis com café da manhã, os Funcionários na maioria são brasileiros, então não terá dificuldade de comunicação, além de serem muito legais, e prestativos, o Hotel fica próximo dos Parques, e outlets.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Estamos tão felizes que você gostou de ficar conosco. Nossa equipe está comprometida em lhe dar a melhor estadia e se orgulha de um trabalho bem feito.

Obrigado por nos enviar seus comentários, eles são realmente apreciados. Estamos ansiosos para sua próxima visita em breve.