Eu e a minha familia fomos muito bem recepcoinados e atendidos. Acomodações que atendem todas as necessidades e atendentes que estão sempre dispostos a nos dar dicas e auxilio para o que for necessario.
Recepcionista Maki muito atenciosa e eficiente!

Data da estadia: janeiro de 2020
GM-CelebrationSuites, General Manager do(a) Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Nossa equipe está muito consciente das necessidades dos nossos hóspedes e gosta de vê-los felizes.

Adoramos receber seus comentários e esperamos vê-lo novamente muito em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio, o Hotel bem aconchegante, o quarto q peguei, era uma casa completa, inclusive com utensílios, tinha aquecedor, ar condicionado, banheira, lavadora de pratos etc recomendo, além de ser um dos poucos hotéis com café da manhã, os Funcionários na maioria são brasileiros, então não terá dificuldade de comunicação, além de serem muito legais, e prestativos, o Hotel fica próximo dos Parques, e outlets.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Estamos tão felizes que você gostou de ficar conosco. Nossa equipe está comprometida em lhe dar a melhor estadia e se orgulha de um trabalho bem feito.

Obrigado por nos enviar seus comentários, eles são realmente apreciados. Estamos ansiosos para sua próxima visita em breve.

Celebration Suites.

Possui ótima localização, perto dos parques da Disney e dos outlets. O quarto é bem espaçoso e a cozinha é muito boa para quem quer economizar no café da manhã. Muito bom o atendimento também, fomos bem recepcionados pela Daniele!

Data da estadia: janeiro de 2020

Estamos tão satisfeitos que você ficou impressionado com nossas acomodações e serviços. Nos esforçamos para dar aos nossos clientes uma grande estadia e nos sentimos satisfeitos em realizar nosso propósito.

Por favor, volte para nos ver muito em breve.

Celebration Suites.

Chegamos no hotel super cansados e no Check-In a atendente Mirella nos atendeu e foi super solicita quando pedi que se possível ficássemos em um quarto sem carpete pois eu e minha filha temos asma, ela nos atendeu e ainda nos colocou num apartamento recém reformado. Quarto super novo e tudo nele era novo tb!

Data da estadia: janeiro de 2020

Nós nos sentimos muito felizes por você estar satisfeito com sua suíte. Como parte do nosso compromisso de oferecer-lhe a melhor estadia, remodelamos quartos toda semana trazendo suítes espaçosas e modernas com todas as comodidades que você precisará para fazer sua estadia memorável.

Agradecemos que tenha tempo para compartilhar sua experiência e esperar sua próxima visita para que possamos cuidar de você novamente.

Celebration Suites.

Atendimento recepção surreal, os quartos novos e reformados muito bom, o antigo achei um pavor
O vaso sanitário nas beiradas por dentro muito sujo .
e a arrumação dos quartos ficou a desejar.
de qualquer forma foi muito bom

Dica de quarto: quando chegamis ficamos no Bloco experiencia ruim. depois mudamos para o Bloco C, foi otimo
Data da estadia: janeiro de 2020

Pedimos desculpas se você não ficou impressionado com a limpeza de sua suíte e garantimos que tomamos medidas rigorosas para manter uma instalação limpa e ativa, mas sabemos a inevitabilidade do mesmo. Estamos felizes, embora sua experiência não tenha sido arruinada por isso e trabalharemos juntos para melhorar o acima. Muito obrigado por trazer isso à nossa atenção.

Esperamos vê-lo novamente em uma viagem futura.