Comfort Suites Maingate East(Kissimmee)(Ótimo preço!)
ComfortSuites
  • Estacionamento grátis
Liki Tiki Village(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Galleria Palms Hotel(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Galleria Palms
  • Estacionamento grátis
Quality Inn & Suites By The Parks(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Polynesian Isles Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Seasons Florida Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Quality Suites The Royale Parc Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Avaliou em 30 de abril de 2018

Otimos atendimento pela recepcionista Vanessa sempre bem atenciosa e procurando resolver tudo para o hospede bem localizado perto dos parques da Disney perto do supermercado walmart, retaurantes com otimas acomodaçoes bem praticos com cozinha para quem quer fazer sua propria refeição que isso ajuda muito na economia.
Eu recomendo

Dica de quarto: escollher sempre os quartos mais afastados do parque que quiser descaçãr ate mais tarde
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
CelebrationSuitesGM, Owner do(a) Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Thanks for the recommendation and positive review. We'll be sure to share your kind words with the team! We hope you'll return for another fantastic stay in the future.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O pessoal da recepção são muito atenciosos e prestativos, limpeza dos quartos são muito boa, ótima localização, cozinha completa, translado para os parques, complexo com variedades de lojas e bares resumindo melhor custo benefício

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
CelebrationSuitesGM, Owner do(a) Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

It's great that our friendly, attentive staff, our convenient location, and our comfortable rooms impressed you. We appreciate your high rating, and we hope to welcome you back again in the future!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Fomos muito bem atendidos, tudo organizado e limpo, vale muito a pena a hospedagem no Celebration! Com certeza voltaria a me hospedar com eles, superou minhas expectativas muito positivamente e os funcionários, todos muito prestativos, educados e muita boa vontade em ajudar sempre.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

This is fantastic to hear, Douglas. Thanks for taking the time to share your support on here. We look forward to your return in the future.

Safe travels,

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos tudo no hotel. O quarto é grande e limpo, o banheiro é muito bom, tem uma varandinha ótima... isso sem contar com o atendimento que foi ótimo do começo ao fim. Fica a 10 minutos da disney mas um pouco longe do aeroporto e shoppings.

Um agradecimento especial à recepcionista sasha que nos ajudou muito durante a estadia!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
CelebrationSuitesGM, Owner do(a) Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Thaks for the kind words of support, Aline. We're glad you loved your stay at our hotel. We hope you'll return again in the future.

Safe travels,

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A viagem foi um sucesso. Fomos muito bem recebidos por todos os funcionários do hotel Celebration Suites. Foi cobrada uma taxa de $12 no check in a título de manutenção , essa informação está no site...nas letras miúdas! O quarto do hotel é amplo e limpo todos os dias. Nos sentimos seguros e acolhidos. Embora tenhamos nos sentido bem, as instalações do quarto que ficamos ( bloco J 1326) precisa de pequenos reparos... atrás da porta do banheiro, rejunte da pia, nos armários da cozinha e na pintura geral do quarto, as cortinas do quarto também precisam ser trocadas... estão velhas e não cobrem totalmente as janelas permitindo que a luz externa entre no quarto, isso me incomodou bastante na hora de dormir. Todos os equipamentos, visivelmente antigos e desgastados pelo uso, funcionaram bem: Torradeira, geladeira, fogão elétrico, forno microondas e condicionadores de ar. O quarto possui cofre, que usamos todos os dias.
Não tivemos nenhum incidente no quesito segurança!
A localização do hotel em relação aos parques da Disney é ótima...15 minutos aproximadamente. Old town, um pequeno shopping temático para turistas, fica ao lado das instalações do hotel, achei o lugar muito agrádevel e com boas opções para comer e se distrair a noite, depois dos parques. Destaque para a pizzaria Flipper... é ótima e os atendentes agradáveis!
Para aqueles que não conseguem dormir com barulho, pode ser incômodo o som que vem de uma espécie "night club" que funciona nos fins de semana em Old town.
Minha única decepção ficou por conta do café continental que é servido no hotel (bloco N) não dá para chamar aquilo de café, muito menos continental. Não está a altura dos serviços desse hotel. Acabem com ele ou façam um café de verdade, ainda que vocês tenham que aumentar o preço. Quem toma café no hotel o faz por conveniência, geralmente na chegada ou na saída. Na minha opinião, esses são os dois principais momentos onde o hotel não pode errar, e eles erraram.
Gostaria de ressaltar que todas as críticas feitas anteriormente são no sentido de contribuir com a qualidade do serviço prestado pelo hotel.
Em resumo, o saldo da minha estadia foi positivo, indico o hotel para os futuros viajantes e, quando retornar a Disney, irei considerar me hospedar nele novamente.
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a equipe Celebration Suites.

Valdenir.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
CelebrationSuitesGM, Owner do(a) Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

It's great that your trip was a success, Valdenir, and that you had a positive experience staying at our hotel. We appreciate all of your valued feedback! We'll keep your suggestions about breakfast in mind moving forward. Thank you for staying with us. We hope you'll return again in the future.