Celebration Suites
  • Estacionamento grátis
Quality Suites The Royale Parc Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
QualityInn
  • Estacionamento grátis
Polynesian Isles Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Liki Tiki Village(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Quality Inn & Suites By The Parks(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Comfort Suites Maingate East(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Seasons Florida Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelon
  • Piscina
Caribe Cove Resort Orlando(Kissimmee)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Encantada -The Official CLC World Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Avaliou em 19 de abril de 2018

Me hospedei no hotel por 11 noites. A localização é o ponto forte, muito próximo dos parques. Na chegada, já somos recepcionados por vários brasileiros na recepção. Sobre o quarto, apesar de um pouco antigo, é grande, completo, com sala, banheiro e cozinha inclusive. Tivemos 2 problemas, com a porta e com o secador, mas fomos prontamente atendidos pelo staff do hotel, que é muito simpático. Nas imediações, possui várias opções para comer, supermercados, postos de gasolina, lojas e mais. Resumindo, um hotel justo, com bons preços, boa localização e ideal para quem passa o dia fora e volta para comer, descansar e dormir. Voltaria sem problemas!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
CelebrationSuitesGM, Owner do(a) Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

It's great that you had such a fun time staying at our hotel during your visit to Florida. Thanks for sharing your experience on here. We can't wait to welcome you back again in the future.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

CELEBRATION SUÍTES
Esperei até o dia de fazer as malas para ter certeza do que eu estava falando e não ser injusta.
Fizemos compras quinta feira 05/04 e dia 06/04 parque. Deixei as sacolas no quarto assim como da última vez há 2 anos atrás no mesmo hotel no qual minha estadia foi bem tranquila. Voltamos do parque e logo notei a falta de uma sacola com mochila Disney, meias e calcinhas carters para bebê e criança. Talher e brinquedo skip hop. As coisas de mais valor obviamente trancamos na mala mas essas eram coisas que seriam usadas durante a viagem.... acho muito chato ficar abrindo mala pra pegar meia sabe.... eu não acho correto ter que trancar tudo na mala. Acho que no mínimo precisamos nos sentir à vontade a ponto de poder deixar suas roupas fora da mala. Apesar de serem coisas de pouco valor, achei importante dizer pra vcs que minhas coisas que comprei com carinho e minha filha havia escolhido, foram roubadas. Antes de ir na recepção, fiz uma carta para a camareira perguntando se ela tinha visto a sacola e deixei no dia seguinte. Bobagem, sem resposta.
Quando fui até a recepção fazer a reclamação, tinha um carro de polícia lá. Chamei ele para me acompanhar até a recepção. Ele foi... muito solicito. Porém, ele me disse que eu precisaria acompanhá-lo até a delegacia para prestar queixa e depois de 2 semanas eu teria que me apresentar à corte. Bom, eu tinha acabado de chegar de parque com 1 bebê de 1 ano e uma criança de 5 e eu não estaria mais nos EUA dentro de 2 semanas... Sei que o correto seria mas eu achei que seria muito desgaste para nada. Provavelmente é o que acontece com todos... e então, ficam impunes.
Fiz reclamação por escrito na recepção com a data do ocorrido e PASMEM a resposta que eu tive foi que eles não sabiam quem tinha arrumado meu quarto e que eu precisava procurar direito.... ‍♀️ Indaguei a recepcionista na frente do policial... como pode não saber quem arrumou meu quarto???? Exatamente por isso acontece!
Aí ela me perguntou se eu gostaria que continuassem arrumando meu quarto... qual minha opção? Disse não mas de verdade não estava nos meus planos pagar para arrumarem meu quarto e terminar arrumando quarto após um dia cansativo de parque e pedindo pra trocar toalha na recepção... lamentável!
Bom, aqui está meu relato. Foi minha última vez no celebration....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
CelebrationSuitesGM, Owner do(a) Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

We do take your report very seriously Danibpm, and we are working hard to investigate the incident. We want all of our guests to feel comfortable leaving their packages and suitcases in their rooms, which is why we have strict rules and policies in place to make sure that our team members don't steal anything. Will you please email us at frontdesk5820@gmail.com so we can discuss the matter further? We're truly sorry for the frustration it has caused you.

Sincerely,

Avaliou em 16 de abril de 2018

Hotel altamente recomendável para longa estadia (7dias+), pois oferece estrutura mínima e digna para se sentir em casa. Planta grande com vários ambientes, possibilidade de fazer compras e estocar produtos em geladeira ou armário, preparar refeições na cozinha. Funcionários falam português, o que pra mim não faz diferença em avaliação e sim o bom atendimento. Bem localizado, praticamente dentro de um centro comercial temático e um charmoso parque na pequena Old Town. Apenas 20min das grandes atrações e 1 hora do Kennedy Space Center (NASA). Hotel muito limpo, sem tarifas ocultas. Não espere móveis novos e arquitetura/design modernos. Hotel um pouco antigo, por este motivo pontuo 4,5. Não dei nota máxima porque no meu quarto a porta da varanda precisa de manutenção e . Não tenho dúvidas que o hotel irá intervir Melhor custo-benefício da região. Minha nota é 4,5.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Thanks for staying at our hotel, Felipe. It's great to know that you had a fun time exploring the attractions in the area and coming home to our comfortable room with the helpful amenities we provide. We hope you'll stay with us whenever you're in the area again in the future. Safe travels!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Um hotel simples, porém que atende bem às expectativas. Se procura um hotel que possua cozinha no apartamento, esse é sim uma boa opção. Fica em Old Town, um lugar extremamente pacato, tranquilo, e uma gracinha. Contudo, algumas coisas não foram tão conforme previsto. Solicitei desde o inicio um apartamento no 2º andar, mas chegando lá fui colocado no térreo, e me informaram que essa tinha sido a minha solicitação. Não entrei no mérito, e deixei como está, mesmo por não termos visto problemas de segurança. Me parece que há apartamentos reformados, e não foi o nosso caso. Os apartamentos necessitam uma atenção especial, uma reforma. Algumas coisas não funcionam, como alguns abajures, e algumas coisas precisam ser reformadas, com móveis e eletrodomésticos precisam ser trocados. No mais, foi uma estadia agradável e segura. Há funcionários brasileiros no hotel, o que facilita para quem não fala inglês. Há Walmart relativamente próximo com fácil acesso (de carro).

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
CelebrationSuitesGM, Owner do(a) Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Thanks for staying at our hotel, Marcos -- we appreciate all of your valued feedback. We are working hard to continue renovating our older rooms with newer appliances. In the meantime, our prices fairly reflect the value of the room you're getting. We hope you'll stay with us again if you're ever in Florida in the future.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito ficar no Celebration, somos uma família de 4 e nos sentimos bastante confortáveis como que em um apartamento. Ficamos uma semana e tudo ocorreu bem, pois todos os quartos têm cozinha (bem equipada, com tudo o que precisamos), sala aconchegante, boa comunicação com os funcionários incluindo em horas de necessidade de mudanças Vanessa da recepção (que por sinal está entre as vantagens, pois falava português) nos deu bom auxílio e atenção. Hotel flexível que por uma taxa adequada nos permite fazer o check-out mais tarde. Limpeza diária no flat caso desejado, transporte gratuito para os parques (só marcar na recepção). Wifi pega muito bem dos quartos e tomadas suficientes, restaurantes próximos (logo na avenida, incluindo um que fica aberto até tarde, então dá para chegar dos parques e comer tranquilamente, também dá para ir a pé), tem Dollar Tree na avenida, Disney a 12min de carro, Universal a 17min de carro, fácil de se localizar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

It's great that you had a fantastic time staying at our hotel during your time in Florida, Beatriz. We appreciate your kind words and support! We hope you'll stay with us again in the future.