“carne maravilhosa”

Faixa de preço US$12 - US$30
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou 4 de Agosto de 2017

jantei somente uma noite, pois o local fecha muito cedo
as 23:00 acho cedo pois os parques acabam tarde . mais meu pedido foi certeiro pedi ama carne e veio exatamente como eu gosto bem passado o custo é bem legal vale a pena conhecer

Avaliou 27 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

O T Bone estava perfeito, e como se trata de Black Angus, maciez e sabor dá carne não precisam nem ser mencionados. O atendimento também é bom e rápido.

Avaliou 31 de Março de 2017

Nós íamos a outro restaurante, só que estava cheio. Com isso fomos ao Black Angus, que era no caminho da casa que estávamos. Lugar super agradável, mais antigo, mas muito legal. Não vimos muitos turistas, basicamente frequentado por moradores da região. Vários tipos de cervejas. As carnes super saborosas! Fomos super bem atendidos! Adoramos o lugar, o atendimento e a comida!

Avaliou 25 de Março de 2017

Comida muito boa, bem servida, não importa se é carne ou peixe, o atendimento é muito bom e os garçons simpáticos.

Avaliou 18 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de falarmos pouco inglês e no local percebemos que não havia quase nenhum estrangeiro somente americanos fomos tratados super bem, atendimento muito bom da garçonete Tami, salada muito gostosa e os pratos também estilo outback aqui no Brasil. Preço tbm acessível.

Os viajantes que viram Black Angus Steakhouse, também viram

Kissimmee, Central Florida

Já esteve em: Black Angus Steakhouse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos