“Fantástico”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa -
4 quartos, 4 banheiros, acomoda 10 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 14 avaliações)
Faça uma avaliação

5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Fantástico”
Avaliou em 29 de Dezembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2015

Fiquei cerca de 15 dias e fiz feira no walmart. O condomínio fica perto dos parques da disney, para ir a universal é cerca de 25 minutos de carro, muito seguro, casa excelente; acomodaria muito bem uma família com 8 pessoas. um quarto(sendo ele suite e com uma cama queen), um lavabo, cozinha e sala de estar no andar de baixo, no andar de cima 2 quartos com 2 camas de solteiro cada um, um banheiro com banheira, secador e lavadora de roupas e uma suite master com uma cama king. Casa muito boa, só alguns itens que aparecem nas fotos (cafeteira,liquidificador,tvs nos quartos) que quando você chega no local não encontra. Mary é muito educada e paciente, o pessoal do hotel muito prestativo, a lojinha dentro do hotel fica aberta ate tarde da noite e nos ajudou bastante.Deixou saudades, voltarei assim que possível.

Sua faixa etária 25-34
otto s
Florianópolis, SC
“Voltaria novamente”
Avaliou em 26 de Novembro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016

O local é muito agradável, dormimos todo o período 25 dias com as janelas abertas, e até na noite do Halloween não teve barulho. Fica perto do Publix e do Walmart. A localização é excepcional, uma vez que o acesso para todos os parques é praticamente uma reta , seguindo a 192 e virando a direita esta no Epcot, Hollywood e Magic. Pegando a via paralela reto sai no Animal. O acesso ao Sea World e a Universal também é só pegar a I4.
No Walmart Vineland, tem um posto de gasolina que foi só passar o cartão e abastecer. Não pediu nada somente se queria que imprimisse o recibo. Em outros posto tive que ir no caixa e pedir para botar crédito na bomba.
As instalações estavam todas de acordo, a Internet funcionou na casa toda, a parte da lavanderia também estava OK.
Próximo a uma quadra tem a Old Town que é um calçadão com um parque de diversão que dá para dar uma voltinha para descontrair a correria dos parques.
Ainda tivemos um bônus de madrugada, passou um veadinho no fundo da casa, o que demonstra a tranquilidade do lugar.
Também tivemos bastante dicas da proprietária, que foi bastante atenciosa com as minhas dúvidas por email.
Fiz algumas compras que foram entregues na sede do Resort e consegui pegar sem problema. Tenho planos de voltar, em 2017.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: Localização
Gostei menos: de ter que ir embora
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
marcandsi...
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Localização”
Avaliou em 28 de Maio de 2015 para uma estadia em maio de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Imóvel muito bem localizado, muito perto dos parques da Disney. Estadia foi tranquila condomínio muito tranquilo com excelente piscina.
A casa com todos os móveis e demais itens necessários para estadia.

Custo-benefício Quartos
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Férias incríveis”
Avaliou em 10 de Julho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Esta é uma excelente casa para ficar, muito limpa e confortável. É muito perto da Disney, de outras lojas e de restaurantes. Tivemos uma fantástica celebração do meu aniversário e aniversário do meu filho mais velho!!!!!!!!!!

Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Jose LO C
São Leopoldo, RS
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Férias maravilhosas em Orlando”
Avaliou em 28 de Abril de 2014 para uma estadia em abril de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Minha família adorou a casa da Mary. Uma casa nova, linda, ampla, com camas confortáveis e tudo novo: aparelhos domésticos, lençóis, toalhas, utensílios de cozinha, tvs grandes, móveis e tapetes, com uma cozinha completa. Uma casa maravilhosa que recomendo a todos. A proprietária nos recebeu de forma estupenda, sempre atenciosa e cheia de dicas de como aproveitar melhor nossas férias. Tem tudo perto: mercados, outlets e bem pertinho da Disney. A casa é melhor do que o site mostra. Já estou com saudades. Obrigado Mary.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Da atenção da proprietária
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar