“Muito bom”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 18 de janeiro de 2018

Fomos com a familia toda, pratos muito saborosos a um otimo preço, pedidos carne e salmon, estavam otimos, pratos kids tb mto bom.
Fomos em 2 unidades, com atendimento excelente e comida saborosa e mto bem servida. Recomendo c certeza

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito pedimos 3 pratos distintos e todos o 3 vieram perfeitos

Recomendações na ordem de sabor

1 - Longhorn salmon

2 - Served with choice of side and hand-chopped salad

3 - parmesan crusted chicken

Tudo perfeito !!!

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Amamos o Longhorn!Steaks servidos ao ponto,super suculentos. Os acompanhamentos bem ao estilo texano são muito bons também.

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Voltei a esse restaurante porque comi muito bem em outro restaurante da rede. Os garçons aqui não parecem tão treinados quanto no outro. A comida do outro também veio melhor (mais molho, p. ex.) e os pedidos não vieram exatamente como combinado. Dessa vez provei os nachos na entrada. Não gostei. A carne não é a normal (chili) de tacos, e sim uma mais gorda, em pedaços. Melhor o camarão de entrada.

Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Carne muito boa e pão excelente, ambiente tipico americano. Fomos bem atendidos, meu filho não gostou do hamburguer.

Os viajantes que viram LongHorn Steakhouse, também viram

Kissimmee, Central Florida
Kissimmee, Central Florida

Já visitou LongHorn Steakhouse? Compartilhe suas experiências!