“Sonho na Disney”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 87 avaliações)
Faça uma avaliação

arnaldoga...
São José dos Campos, SP
“Sonho na Disney”
Avaliou em 15 de Outubro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Utilizamos apartamento en Janeiro de 2017 e é maravilhoso, ótima localização, condominio super seguro e tranquilo, e o apartamento é dos sonhos, todo equipado, todo caracterizado com personagens Disney, adorável. Pretendemos alugar novamente em 2019.

17 de out de 2017
Oi Arnaldo. Obrigada pelos elogios ao apartamento ! Fico muito feliz com isso e aguardo voces em 2019 !! Abraços
Marco307
Curitiba, PR
Colaborador nível 4
24 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Férias maravilhosas”
Avaliou em 20 de Março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Ótimo apartamento com localização privilegiada. Próximo aos parques da Disney, a poucas milhas da I-4, e com um comércio muito variado nas proximidades. O imóvel tem 2 quartos e é bem confortável. Conta com cozinha bem equipada com tudo que precisamos para refeições rápidas, lanches, café da manhã, etc. O condomínio tem uma ótima estrutura de lazer e é muito bem cuidado, com segurança 24/7. Além disso, o atendimento desde o momento da reserva até o check-out é impecável. Recomendo!

21 de mar de 2017
Oi Marco, obrigada !!! Que bom que gostaram de tudo: do apto, do Windsor Hills, do entorno. Espero voces na próxima viagem !!
abraços
Tfranco37
São Bernardo do Campo, SP
1 avaliação
“Dezembro em Windsonr Hills (Orlando)”
Avaliou em 1 de Março de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

Nem preciso descrever nada sobre a cidade de Orlando, pois aqui tudo é maravilhoso!

Quando a minha reserva, no Windsonr Hills tudo deu muito certo!

A Leila "proprietária do apto" é totalmente atenciosa e muito, mais muito dedicada em ajudar e esclarecer tudo e mais um pouco do que precisamos.

Além do que a rapidez com que retorna os e-mails é excelente.

O apartamento está localizado em um condomínio maravilhoso e próximo dos parques com fácil acesso.

Tudo muito limpo e organizado, o apto é bem equipado e muito confortável.

Eu e minha família já estamos com saudades desse lugar!

Não vejo a hora de retornar.

3 de mar de 2017
Oi Tadeu, obrigada !! Muito feliz de voces terem gostado e aproveitado tudo ! Aguardo voces na próxima !!
abraços
arnaldoga...
São José dos Campos, SP
2 avaliações
“Sentindo se em casa na Terra da Magia”
Avaliou em 2 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Sem palavras para descrever este apartamento, eu e minha família nos sentimos em casa, máximo conforto, limpeza, localização, casa toda equipada e tudo funcionando e a decoração maravilhosa. Locatário atencioso e muito acessível. Adoramos.

3 de fev de 2017
Oi Arnaldo e familia ! Obrigada ! Que bom que gostaram de tudo! Aguardo voces na próxima!
abç
Eric L
“Sensacional”
Avaliou em 23 de Outubro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016

Venho aqui hoje para agradecer pela oportunidade que a Leila nos concedeu de conhecer o apartamento dela na Flórida. Alugar um apartamento, existem várias pessoas que fazem isso aí na Fórida, mas o que ela faz para "impactar" as pessoas que entram no apartamento é FANTÁSTICO!!! A impressão que se tem é que estamos numa espécie de "filial" reduzida da Disney; pelos detalhes da ornamentação (minha filha Mariana dormiu todas as noites agarrado num Nemo de pelúcia), pela limpeza impecável das instalações, pelo "aparelhamento" da cozinha e da área de serviço ou seja por tudo!!! Mas o que mais me impressionou e me fez comparar com a Disney, foi o atendimento e, principalmente, a preocupação CONSTANTE dela conosco, passar pelo furacão Matthew no apartamento dela foi extremamente tranquilo, primeiro pelo ambiente aconchegante que o apartamento proporciona e segundo pelos contantes avisos meteorológicos que ela fazia diariamente pelo telefone.
MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!! Foi maravilhoso! Fantástico! Mesmo que numa próxima viagem onde possivelmente iremos somente em 4 pessoas, não irei pensar para escolher o local que irei ficar.

Mais uma vez muito obrigado por tudo!!!

Fique com Deus

Eric Lessa e família

Grupo de viajantes: Família e afins
24 de out de 2016
Oi Eric, Ana e familia ! Foi um prazer te-los como hóspedes, e fico feliz de constatar que a estadia foi ótima apesar das fortes emoções causadas pelo furacão Matthew, que felizmente foi ameno na nossa região ! Aguardo voces na próxima !! Abraços
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar