“Sentindo se em casa na Terra da Magia”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 88 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
arnaldoga...
São José dos Campos, SP
2 avaliações
“Sentindo se em casa na Terra da Magia”
Publicada em 2 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Sem palavras para descrever este apartamento, eu e minha família nos sentimos em casa, máximo conforto, limpeza, localização, casa toda equipada e tudo funcionando e a decoração maravilhosa. Locatário atencioso e muito acessível. Adoramos.

3 de fev de 2017
Oi Arnaldo e familia ! Obrigada ! Que bom que gostaram de tudo! Aguardo voces na próxima!
abç
Leila
Eric L
“Sensacional”
Publicada em 23 de Outubro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016

Venho aqui hoje para agradecer pela oportunidade que a Leila nos concedeu de conhecer o apartamento dela na Flórida. Alugar um apartamento, existem várias pessoas que fazem isso aí na Fórida, mas o que ela faz para "impactar" as pessoas que entram no apartamento é FANTÁSTICO!!! A impressão que se tem é que estamos numa espécie de "filial" reduzida da Disney; pelos detalhes da ornamentação (minha filha Mariana dormiu todas as noites agarrado num Nemo de pelúcia), pela limpeza impecável das instalações, pelo "aparelhamento" da cozinha e da área de serviço ou seja por tudo!!! Mas o que mais me impressionou e me fez comparar com a Disney, foi o atendimento e, principalmente, a preocupação CONSTANTE dela conosco, passar pelo furacão Matthew no apartamento dela foi extremamente tranquilo, primeiro pelo ambiente aconchegante que o apartamento proporciona e segundo pelos contantes avisos meteorológicos que ela fazia diariamente pelo telefone.
MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!! Foi maravilhoso! Fantástico! Mesmo que numa próxima viagem onde possivelmente iremos somente em 4 pessoas, não irei pensar para escolher o local que irei ficar.

Mais uma vez muito obrigado por tudo!!!

Fique com Deus

Eric Lessa e família

Grupo de viajantes: Família e afins
24 de out de 2016
Oi Eric, Ana e familia ! Foi um prazer te-los como hóspedes, e fico feliz de constatar que a estadia foi ótima apesar das fortes emoções causadas pelo furacão Matthew, que felizmente foi ameno na nossa região ! Aguardo voces na próxima !! Abraços
Marta Ali...
“Um lugar especial”
Publicada em 3 de Setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

O apartamento da Leila é uma delícia! É como se sentir em casa estando longe. Cada detalhe é um carinho para os hóspedes. Adoramos!!Certamente voltaremos!

Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Sua faixa etária 35-49
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
4 de set de 2016
Oi Marta, obrigada !! Fico feliz de terem gostado e aguardo voces na próxima ! Abç
Leila
aderferre...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Ferias Incriveis”
Publicada em 11 de Julho de 2016 para uma estadia em maio de 2016

Gostaria de começar este review desde o principio, quando fiz o primeiro contato com a proprietaria Leila, onde a mesma foi super atenciosa comigo me tratando muito bem, sempre disposta a ajudar nao somente na locação do apartamento, mas tambem na viagem como um todo com diversas orientações e dicas para que pudessemos ter uma viagem incrivel e sem qualquer contratempo.
Quando chegamos no apartamento, tudo estava em perfeita ordem e tudo pronto para a nossa hospedagem, a infraestrutura do apartamento é ótima, a cozinha tem tudo para que se possa fazer cozinhar, os quartos sao grandes e espaçosos, o de casal é uma suite com banheiro excelente, a sala muito aconchegante tambem, no nosso caso utilizamos as tambem as maquinas para lavar e secar as roupas, enfim o apartamento é excelente, o condominio windsor hills tambem é um show a parte, muito seguro, uma piscina incrivel que aproveitamos bastante e a localizaçao otima, pois é muito perto dos parques da Disney.
Em fim, desde o nosso primeiro contato com a Leila, passando pela hospedagem, dicas e orientaçoes, ou seja tudo foi incrivel, recomendo muito e espero voltar logo para mias uma viagem e concerteza me hospedarei lá.

Atendimento
Gostei mais: Infraestrutura do apartamento e do condominio e orientações da Leila (proprietaria)
Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes
11 de jul de 2016
Oi Ader, obrigada !! Fiquei muito feliz de saber que gostaram e aproveitaram bem !! Aguardo voces na próxima !! abç. Leila
Ana Paula...
Colaborador nível 4
25 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Superou as expectativas!”
Publicada em 3 de Abril de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016

Ficamos hospedados por 10 dias no Windson Hills, o condomínio é enorme, muito organizado e com segurança. O check-in feito antecipadamente agiliza bastante a entrada, em poucos minutos já estávamos com o voucher que dá acesso às dependências do condomínio e ao apartamento. O apartamento é extremamente bem cuidado e muito funcional, tem carpete nos quartos mas, apesar de sermos bastante alérgicos, não tivemos nenhum problema pois a limpeza inicial é ótima. Estávamos com 2 crianças de 10 e 11 anos e ajudou muito ter 2 quartos e 2 banheiros, além da cozinha ser bem equipada e nos permitir fazer algumas refeições em casa. Tivemos um pequeno problema com o aquecimento de água, mas sinalizei de manhã e quando voltamos à noite já estava ok, graças à atenção da proprietária Leila, sempre disponível e atenciosa.

Gostei mais: Conforto e segurança
Gostei menos: Nothing
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
4 de abr de 2016
Oi Ana Paula, obrigada !! Que bom que superou as expectativas ! Realmente, ficar em imóvel residencial é tudo de bom ! E principalmente com uma boa administradora, que resolve rapidamente qualquer problema que venha a surgir ! Aguado voces na próxima!! abç. Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar