“Um lugar especial”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 87 avaliações)
Faça uma avaliação

Marta Ali...
2 avaliações
“Um lugar especial”
Avaliou em 3 de Setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

O apartamento da Leila é uma delícia! É como se sentir em casa estando longe. Cada detalhe é um carinho para os hóspedes. Adoramos!!Certamente voltaremos!

4 de set de 2016
Oi Marta, obrigada !! Fico feliz de terem gostado e aguardo voces na próxima ! Abç
Leila
aderferre...
São Paulo, SP
“Ferias Incriveis”
Avaliou em 11 de Julho de 2016 para uma estadia em maio de 2016

Gostaria de começar este review desde o principio, quando fiz o primeiro contato com a proprietaria Leila, onde a mesma foi super atenciosa comigo me tratando muito bem, sempre disposta a ajudar nao somente na locação do apartamento, mas tambem na viagem como um todo com diversas orientações e dicas para que pudessemos ter uma viagem incrivel e sem qualquer contratempo.
Quando chegamos no apartamento, tudo estava em perfeita ordem e tudo pronto para a nossa hospedagem, a infraestrutura do apartamento é ótima, a cozinha tem tudo para que se possa fazer cozinhar, os quartos sao grandes e espaçosos, o de casal é uma suite com banheiro excelente, a sala muito aconchegante tambem, no nosso caso utilizamos as tambem as maquinas para lavar e secar as roupas, enfim o apartamento é excelente, o condominio windsor hills tambem é um show a parte, muito seguro, uma piscina incrivel que aproveitamos bastante e a localizaçao otima, pois é muito perto dos parques da Disney.
Em fim, desde o nosso primeiro contato com a Leila, passando pela hospedagem, dicas e orientaçoes, ou seja tudo foi incrivel, recomendo muito e espero voltar logo para mias uma viagem e concerteza me hospedarei lá.

Atendimento
Gostei mais: Infraestrutura do apartamento e do condominio e orientações da Leila (proprietaria)
Grupos grandes
11 de jul de 2016
Oi Ader, obrigada !! Fiquei muito feliz de saber que gostaram e aproveitaram bem !! Aguardo voces na próxima !! abç. Leila
Ana Paula...
Colaborador nível 4
25 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Superou as expectativas!”
Avaliou em 3 de Abril de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016

Ficamos hospedados por 10 dias no Windson Hills, o condomínio é enorme, muito organizado e com segurança. O check-in feito antecipadamente agiliza bastante a entrada, em poucos minutos já estávamos com o voucher que dá acesso às dependências do condomínio e ao apartamento. O apartamento é extremamente bem cuidado e muito funcional, tem carpete nos quartos mas, apesar de sermos bastante alérgicos, não tivemos nenhum problema pois a limpeza inicial é ótima. Estávamos com 2 crianças de 10 e 11 anos e ajudou muito ter 2 quartos e 2 banheiros, além da cozinha ser bem equipada e nos permitir fazer algumas refeições em casa. Tivemos um pequeno problema com o aquecimento de água, mas sinalizei de manhã e quando voltamos à noite já estava ok, graças à atenção da proprietária Leila, sempre disponível e atenciosa.

Gostei mais: Conforto e segurança
Gostei menos: Nothing
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
4 de abr de 2016
Oi Ana Paula, obrigada !! Que bom que superou as expectativas ! Realmente, ficar em imóvel residencial é tudo de bom ! E principalmente com uma boa administradora, que resolve rapidamente qualquer problema que venha a surgir ! Aguado voces na próxima!! abç. Leila
Francilei
Brasília, DF
1 avaliação
“Simplesmente perfeito. O apartamento é super confortável e espaçoso.”
Avaliou em 23 de Novembro de 2015 para uma estadia em novembro de 2015

Ótima localização, perto dos principais parques e Outlets.
Apartamento todo equipado,ambiente todo decorado com tema Disney. Proprietária super atenciosa e prestativa. Recomendo demais!

Gostei mais: Tudo.
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
24 de nov de 2015
Oi Francilei. Obrigada ! Fico feliz de terem gostado ! Aguardo voces na pr�xima !!
ab�
Leila
CleberSca...
Estado de São Paulo
1 avaliação
“Simplesmente aconchegante e confortavel! Totalmente recomendável, voltarei assim que possível!”
Avaliou em 3 de Novembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

Acertadamente optamos pela locação deste imóvel, com localização excelente em relação aos parques e muito boa com relação às compras, o condomínio é muito bom e seguro, e o apartamento possui um ótimo espaço para a acomodação aconchegante e confortável dos hospedes, com a sensação de estarmos em casa. Todas orientações e esclarecimentos da Leila (proprietária Brasileira), nos deixou bastante seguros em relação à locação, valeu muito pois em nada tivemos que reclamar. O apartamento é bem equipado com eletrodomésticos necessários para o dia a dia, tornando tudo extremamente prático e em nada deixa a desejar.
Excelente opção para fugir dos confinados e "inseguros" quartos de hotéis, e para quem busca tranquilidade e segurança em um ambiente familiar, espaçoso e confortável.
Esperamos voltar em breve, mesmo que seja por um curto espaço de tempo. INDICAMOS E RECOMENDAMOS!!!

Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: o espaço de acomodação em geral, por ser térreo não parece ser um apartamento e sim uma casa.
Gostei menos: não há do que reclamar!
Grupo de viajantes: Família e afins
4 de nov de 2015
Oi Cleber, obrigada !!Foi um prazer te-los como h�spedes ! obrigada pelo review, e aguardo voces na pr�xima ! abra�os Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar