“Ferias Incriveis”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 89 avaliações)
Faça uma avaliação

São Paulo, SP
1 avaliação
“Ferias Incriveis”
Publicada em 11 de Julho de 2016 para uma estadia em maio de 2016

Gostaria de começar este review desde o principio, quando fiz o primeiro contato com a proprietaria Leila, onde a mesma foi super atenciosa comigo me tratando muito bem, sempre disposta a ajudar nao somente na locação do apartamento, mas tambem na viagem como um todo com diversas orientações e dicas para que pudessemos ter uma viagem incrivel e sem qualquer contratempo.
Quando chegamos no apartamento, tudo estava em perfeita ordem e tudo pronto para a nossa hospedagem, a infraestrutura do apartamento é ótima, a cozinha tem tudo para que se possa fazer cozinhar, os quartos sao grandes e espaçosos, o de casal é uma suite com banheiro excelente, a sala muito aconchegante tambem, no nosso caso utilizamos as tambem as maquinas para lavar e secar as roupas, enfim o apartamento é excelente, o condominio windsor hills tambem é um show a parte, muito seguro, uma piscina incrivel que aproveitamos bastante e a localizaçao otima, pois é muito perto dos parques da Disney.
Em fim, desde o nosso primeiro contato com a Leila, passando pela hospedagem, dicas e orientaçoes, ou seja tudo foi incrivel, recomendo muito e espero voltar logo para mias uma viagem e concerteza me hospedarei lá.

Atendimento
Gostei mais: Infraestrutura do apartamento e do condominio e orientações da Leila (proprietaria)
Grupos grandes
11 de jul de 2016
Oi Ader, obrigada !! Fiquei muito feliz de saber que gostaram e aproveitaram bem !! Aguardo voces na próxima !! abç. Leila
Ana Paula...
Colaborador nível 4
25 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Superou as expectativas!”
Publicada em 3 de Abril de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016

Ficamos hospedados por 10 dias no Windson Hills, o condomínio é enorme, muito organizado e com segurança. O check-in feito antecipadamente agiliza bastante a entrada, em poucos minutos já estávamos com o voucher que dá acesso às dependências do condomínio e ao apartamento. O apartamento é extremamente bem cuidado e muito funcional, tem carpete nos quartos mas, apesar de sermos bastante alérgicos, não tivemos nenhum problema pois a limpeza inicial é ótima. Estávamos com 2 crianças de 10 e 11 anos e ajudou muito ter 2 quartos e 2 banheiros, além da cozinha ser bem equipada e nos permitir fazer algumas refeições em casa. Tivemos um pequeno problema com o aquecimento de água, mas sinalizei de manhã e quando voltamos à noite já estava ok, graças à atenção da proprietária Leila, sempre disponível e atenciosa.

Gostei mais: Conforto e segurança
Gostei menos: Nothing
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
4 de abr de 2016
Oi Ana Paula, obrigada !! Que bom que superou as expectativas ! Realmente, ficar em imóvel residencial é tudo de bom ! E principalmente com uma boa administradora, que resolve rapidamente qualquer problema que venha a surgir ! Aguado voces na próxima!! abç. Leila
Francilei
Brasília, DF
2 avaliações
“Simplesmente perfeito. O apartamento é super confortável e espaçoso.”
Publicada em 23 de Novembro de 2015 para uma estadia em novembro de 2015

Ótima localização, perto dos principais parques e Outlets.
Apartamento todo equipado,ambiente todo decorado com tema Disney. Proprietária super atenciosa e prestativa. Recomendo demais!

Gostei mais: Tudo.
Sua faixa etária 35-49
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
24 de nov de 2015
Oi Francilei. Obrigada ! Fico feliz de terem gostado ! Aguardo voces na pr�xima !!
ab�
Leila
CleberSca...
Estado de São Paulo
1 avaliação
“Simplesmente aconchegante e confortavel! Totalmente recomendável, voltarei assim que possível!”
Publicada em 3 de Novembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

Acertadamente optamos pela locação deste imóvel, com localização excelente em relação aos parques e muito boa com relação às compras, o condomínio é muito bom e seguro, e o apartamento possui um ótimo espaço para a acomodação aconchegante e confortável dos hospedes, com a sensação de estarmos em casa. Todas orientações e esclarecimentos da Leila (proprietária Brasileira), nos deixou bastante seguros em relação à locação, valeu muito pois em nada tivemos que reclamar. O apartamento é bem equipado com eletrodomésticos necessários para o dia a dia, tornando tudo extremamente prático e em nada deixa a desejar.
Excelente opção para fugir dos confinados e "inseguros" quartos de hotéis, e para quem busca tranquilidade e segurança em um ambiente familiar, espaçoso e confortável.
Esperamos voltar em breve, mesmo que seja por um curto espaço de tempo. INDICAMOS E RECOMENDAMOS!!!

Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: o espaço de acomodação em geral, por ser térreo não parece ser um apartamento e sim uma casa.
Gostei menos: não há do que reclamar!
Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 35-49
4 de nov de 2015
Oi Cleber, obrigada !!Foi um prazer te-los como h�spedes ! obrigada pelo review, e aguardo voces na pr�xima ! abra�os Leila
RouverMP
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível 5
50 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Indescritível!!! Spectacular, the best!”
Publicada em 18 de Agosto de 2015 para uma estadia em julho de 2015

Já ficamos em alguns hotéis e pousadas cinco estrelas, mas nada se compara a esse apartamento.
Tem tudo o que você precisa, muito conforto, bem limpo, muito bem cuidado, muitos detalhes legais, é grande, podem ir duas famílias tranquilamente, fica bem localizado dentro do condomínio.
Há uma área de lazer muito legal, tem piscina com toboágua, salão de jogos com fliperama, tem uma loja de conveniências e os funcionários são educados.
E melhor que tudo isso é a educação e a disponibilidade da Leila em ajudar. Tudo que precisei, ela sempre me ajudava com toda educação, me orientava, dava dicas, entrega todas as orientações que você precisa pra ficar tranquilo lá.
Enfim, se eu ficar elogiando aqui vou escrever um texto gigante...rs
Podem ir que vocês não se arrependerão, agora só vou para lá!!!

Gostei mais: Comfort - Conforto
Gostei menos: No claim - Nenhuma reclamação
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
19 de ago de 2015
Oi Rouver, obrigada !!
Fiquei muito feliz de saber que voces gostaram e aproveitaram bem, tanto o nosso apartamento quanto o Windsor Hills ! Aguardo voces na próxima !! abraços, Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar