“Simplesmente aconchegante e confortavel...”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 88 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
CleberSca...
Estado de São Paulo
1 avaliação
“Simplesmente aconchegante e confortavel! Totalmente recomendável, voltarei assim que possível!”
Publicada em 3 de Novembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

Acertadamente optamos pela locação deste imóvel, com localização excelente em relação aos parques e muito boa com relação às compras, o condomínio é muito bom e seguro, e o apartamento possui um ótimo espaço para a acomodação aconchegante e confortável dos hospedes, com a sensação de estarmos em casa. Todas orientações e esclarecimentos da Leila (proprietária Brasileira), nos deixou bastante seguros em relação à locação, valeu muito pois em nada tivemos que reclamar. O apartamento é bem equipado com eletrodomésticos necessários para o dia a dia, tornando tudo extremamente prático e em nada deixa a desejar.
Excelente opção para fugir dos confinados e "inseguros" quartos de hotéis, e para quem busca tranquilidade e segurança em um ambiente familiar, espaçoso e confortável.
Esperamos voltar em breve, mesmo que seja por um curto espaço de tempo. INDICAMOS E RECOMENDAMOS!!!

Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: o espaço de acomodação em geral, por ser térreo não parece ser um apartamento e sim uma casa.
Gostei menos: não há do que reclamar!
Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 35-49
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
4 de nov de 2015
Oi Cleber, obrigada !!Foi um prazer te-los como h�spedes ! obrigada pelo review, e aguardo voces na pr�xima ! abra�os Leila
RouverMP
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível 5
50 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Indescritível!!! Spectacular, the best!”
Publicada em 18 de Agosto de 2015 para uma estadia em julho de 2015

Já ficamos em alguns hotéis e pousadas cinco estrelas, mas nada se compara a esse apartamento.
Tem tudo o que você precisa, muito conforto, bem limpo, muito bem cuidado, muitos detalhes legais, é grande, podem ir duas famílias tranquilamente, fica bem localizado dentro do condomínio.
Há uma área de lazer muito legal, tem piscina com toboágua, salão de jogos com fliperama, tem uma loja de conveniências e os funcionários são educados.
E melhor que tudo isso é a educação e a disponibilidade da Leila em ajudar. Tudo que precisei, ela sempre me ajudava com toda educação, me orientava, dava dicas, entrega todas as orientações que você precisa pra ficar tranquilo lá.
Enfim, se eu ficar elogiando aqui vou escrever um texto gigante...rs
Podem ir que vocês não se arrependerão, agora só vou para lá!!!

Gostei mais: Comfort - Conforto
Gostei menos: No claim - Nenhuma reclamação
Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
19 de ago de 2015
Oi Rouver, obrigada !!
Fiquei muito feliz de saber que voces gostaram e aproveitaram bem, tanto o nosso apartamento quanto o Windsor Hills ! Aguardo voces na próxima !! abraços, Leila
Elaine C
1 avaliação
“PERFEITO!”
Publicada em 18 de Maio de 2015 para uma estadia em abril de 2015

Embora tenha indicado o apartamento da Leila para duas amigas, esta foi a primeira vez que fiquei hospedada lá e sinceramente adorei a experiência. Não só pelo apartamento em si, que é super aconchegante, bem equipado, silencioso, como também a infraestrutura do condomínio é espetacular, além de muito seguro. Pudemos usufruir da área de lazer e foi muito gostoso. Além disso, a Leila é uma excelente anfitriã, super prestativa e está sempre pronta para ajudar a solucionar qualquer problema ou dúvida. Enfim, tudo foi perfeito e continuarei indicando para outros colegas e pretendo retornar em breve!

O serviço de recepção/acesso até a propriedade ocorreu de forma simples?
Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Sua faixa etária 25-34
19 de mai de 2015
Oi Elaine! Obrigada! Feliz de voces terem gostado. Obrigada pelas indicações passadas e futuras. E,claro, aguardo voces novamente !! abç Leila
catiwp
Brusque, SC
Colaborador nível 4
46 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Apartamento excelente, perfeito.”
Publicada em 11 de Maio de 2015 para uma estadia em abril de 2015

Apartamento e condomínio maravilhosos. super confortável, com tudo que previsamos numa viagem. Com certeza voltarei.

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Sua faixa etária 25-34
14 de mai de 2015
Olá, muito obrigada! Fico feliz de saber que gostaram ! Aguardo voces na próxima ! abraços
Carlos Ed...
Brusque, SC
Colaborador nível 3
10 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“"Se podemos Sonhar, podemos tornar nossos Sonhos realidade." Walt Disney”
Publicada em 11 de Maio de 2015 para uma estadia em abril de 2015

Simplesmente sensacional! Poder se sentir seguro, confortável e muito bem instalado, não é em todo local além da nossa casa que conseguimos ficar assim, e com certeza esse apartamento é um destes locais. Ja tinhamos ficado no condomínio Windsor Hills anteriormente, e tinhamos escutado falar deste apartamento, e neste ano ficamos nele, e realmente ele tem um algo a mais que os outros. Não estou em momento nenhum criticando os outros apartamentos que também são muito bons, mas esse apartamento em especial é Especial, Parabéns as proprietárias!!

Atendimento
Gostei mais: Acomodações, segurança e localização
Gostei menos: nenhum
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Pessoas com deficiência Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
12 de mai de 2015
Obrigada!!! Que bom que gostaram e se sentiram em casa ! Muito gratificante saber. Espero voces na próxima!! Abç. Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar