“A melhor opção de estadia para a família!”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 89 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 3
22 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“A melhor opção de estadia para a família!”
Publicada em 23 de fevereiro de 2015 para uma estadia em julho de 2013

Esse apartamento é tudo o que uma família precisa para passar os dias de férias! Tudo limpo e em perfeito estado, ótima localização, próximo à Disney e aos melhores restaurantes, fácil acesso às rodovias e o melhor, com toda a estrutura e conforto de um resort! Recomendo muitíssimo e com certeza retornaremos!

Atendimento
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
24 de fev de 2015
Muito obrigada!! Fico feliz de voces terem gostado e aproveitado ! Aguardo voces na próxima viagem !! abç Leila
ThaisAuri...
Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
1 avaliação
“Otimo apartamento e local. Proprietária atenciosa e prestativa.”
Publicada em 16 de dezembro de 2014 para uma estadia em novembro de 2014

Ótimo condomínio, apartamento e localização.
Windsor Hills está realmente muito bem localizado e o apartamento da Leila é confortável, além da própria que é super atenciosa com os hóspedes.
Recomendo a todos e com certeza ficaremos lá novamente.

Atendimento
Gostei mais: Localização e conforto do apartamento;além de toda a atenção e ajuda da Leila, proprietária.
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Pessoas com deficiência Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
17 de dez de 2014
Obrigada Thais e familia!!
Fiquei feliz de saber que gostaram do apartamento e do Windsor Hills, e certamente aguardo voces uma próxima vez!!
andrea f
São Paulo, SP
1 avaliação
“Windsor Hills - em Orlando apto Leila simplesmente Maravilhoso!!”
Publicada em 12 de novembro de 2014 para uma estadia em outubro de 2014

Foi a primeira vez que viajei para Orlando e não podia ter feito melhor escolha quanto a hospedagem. Fiquei numa ótima localização, perto de tudo (parques, restaurantes, mercados, etc). O apartamento da Leila que fica no Windsor Hills é simplesmente maravilho, você encontra tudo arrumado, limpo e tudo funcionando.
O Windsor Hills é seguro, tranquilo, tem um ambiente acolhedor onde te faz se sentir em casa.
Não tenho duvida que a próxima vez que for para Orlando ficarei lá novamente.

14 de nov de 2014
Olá! Fiquei feliz de voces terem inaugurado suas viagens a Orlando no Windsor Hills ! E no meu apartamento ! Espero que seja a primeira de muitas idas a Orlando!
Blivio
Aracaju, SE
1 avaliação
“Melhor lugar para ficar quando for a Kissimmee/Orlando”
Publicada em 24 de outubro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2012

O Windsor Hills é bem localizado, fácil de chegar, próximo de tudo e bastante seguro. A experiência de ficar hospedado no Windsor Hills superou absurdamente a experiência de ficar nos hotéis de Orlando, principalmente para quem viaja com crianças. Sempre que eu for a Orlando, ficarei no apartamento da Leila. Jamais ficarei em hotel novamente.

Atendimento
Gostei mais: Segurança, conforto e localização.
Gostei menos: Nada a reclamar.
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
12 de nov de 2014
Que bom que gostaram do Windsor Hills e da experiencia de ficar em apartamento. Muito melhor que hotel, sem sombra de dúvida!!
Então, aguardo vcs na próxima!!
Ana Carol...
“Ótima escolha!”
Publicada em 5 de outubro de 2014 para uma estadia em setembro de 2014

Ficamos hospedados durante 21 dias (cinco adultos e uma criança de 2 anos). O apartamento é espaçoso e estava em perfeitas condições: encontramos o apartamento arrumado, roupas de cama limpas, banheiros higienizados e todos os utensílios necessários para o dia a dia, atendendo a todas as nossas necessidades. O condomínio oferece total segurança (muito diferente daqueles hotéis com quartos "de cara" para rua). Quanto à localização, está muito perto dos parques da Disney. Enfim, foi uma ótima escolha ficar no Windsor Hills.

Atendimento
Gostei mais: Segurança, localização e suporte oferecido pela administradora/proprietária
Gostei menos: Não houve
Sua faixa etária 25-34
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Grupos grandes
12 de nov de 2014
Fico feliz de voces terem gostado! O Windsor Hills é realmente maravilhoso! Aguardo voces na próxima! abç Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar