“Otimo apartamento e local. Proprietária atenciosa...”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 88 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
ThaisAuri...
Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
1 avaliação
“Otimo apartamento e local. Proprietária atenciosa e prestativa.”
Publicada em 16 de Dezembro de 2014 para uma estadia em novembro de 2014

Ótimo condomínio, apartamento e localização.
Windsor Hills está realmente muito bem localizado e o apartamento da Leila é confortável, além da própria que é super atenciosa com os hóspedes.
Recomendo a todos e com certeza ficaremos lá novamente.

Atendimento
Gostei mais: Localização e conforto do apartamento;além de toda a atenção e ajuda da Leila, proprietária.
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Pessoas com deficiência Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
17 de dez de 2014
Obrigada Thais e familia!!
Fiquei feliz de saber que gostaram do apartamento e do Windsor Hills, e certamente aguardo voces uma próxima vez!!
andrea f
São Paulo, SP
1 avaliação
“Windsor Hills - em Orlando apto Leila simplesmente Maravilhoso!!”
Publicada em 12 de Novembro de 2014 para uma estadia em outubro de 2014

Foi a primeira vez que viajei para Orlando e não podia ter feito melhor escolha quanto a hospedagem. Fiquei numa ótima localização, perto de tudo (parques, restaurantes, mercados, etc). O apartamento da Leila que fica no Windsor Hills é simplesmente maravilho, você encontra tudo arrumado, limpo e tudo funcionando.
O Windsor Hills é seguro, tranquilo, tem um ambiente acolhedor onde te faz se sentir em casa.
Não tenho duvida que a próxima vez que for para Orlando ficarei lá novamente.

14 de nov de 2014
Olá! Fiquei feliz de voces terem inaugurado suas viagens a Orlando no Windsor Hills ! E no meu apartamento ! Espero que seja a primeira de muitas idas a Orlando!
Blivio
Aracaju, SE
1 avaliação
“Melhor lugar para ficar quando for a Kissimmee/Orlando”
Publicada em 24 de Outubro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2012

O Windsor Hills é bem localizado, fácil de chegar, próximo de tudo e bastante seguro. A experiência de ficar hospedado no Windsor Hills superou absurdamente a experiência de ficar nos hotéis de Orlando, principalmente para quem viaja com crianças. Sempre que eu for a Orlando, ficarei no apartamento da Leila. Jamais ficarei em hotel novamente.

Atendimento
Gostei mais: Segurança, conforto e localização.
Gostei menos: Nada a reclamar.
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
12 de nov de 2014
Que bom que gostaram do Windsor Hills e da experiencia de ficar em apartamento. Muito melhor que hotel, sem sombra de dúvida!!
Então, aguardo vcs na próxima!!
Ana Carol...
“Ótima escolha!”
Publicada em 5 de Outubro de 2014 para uma estadia em setembro de 2014

Ficamos hospedados durante 21 dias (cinco adultos e uma criança de 2 anos). O apartamento é espaçoso e estava em perfeitas condições: encontramos o apartamento arrumado, roupas de cama limpas, banheiros higienizados e todos os utensílios necessários para o dia a dia, atendendo a todas as nossas necessidades. O condomínio oferece total segurança (muito diferente daqueles hotéis com quartos "de cara" para rua). Quanto à localização, está muito perto dos parques da Disney. Enfim, foi uma ótima escolha ficar no Windsor Hills.

Atendimento
Gostei mais: Segurança, localização e suporte oferecido pela administradora/proprietária
Gostei menos: Não houve
Sua faixa etária 25-34
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Grupos grandes
12 de nov de 2014
Fico feliz de voces terem gostado! O Windsor Hills é realmente maravilhoso! Aguardo voces na próxima! abç Leila
Inês Marg...
2 avaliações
“Windsor Hills o melhor lugar para nossas Férias.”
Publicada em 9 de Setembro de 2014 para uma estadia em agosto de 2014

Quando conheci a Leila não imagina o que iria encontrar!!!!
Surpresa ela nos deu toda a assessoria que necessitamos, traduziu todas as informações para que não tivéssemos dúvidas de nada, mandou fotos explicativas!!!! Enfim ela é uma pessoa muito especial.
Assistindo ao filme do apartamento sabíamos o que encontraríamos, mas ao chegarmos foi uma surpresa!!! Os funcionários do WH nós atenderam com muita atenção, foram muito atenciosos e nós auxiliaram em tudo.
Entramos no apartamento: nossa ele é lindo muito mais do que no filme, extremamente confortável, bem distribuído e organizado! A piscina que delicia! O melhor dez minutos da Disney, existem vários lugares para compras e mercado e como a Leila disse perto, mais vazio e mais opções de compras. Kissimme é linda, o condomínio é fantástico, enfim é a viagem dos sonhos e eles se realizaram, obrigado a todos que fizeram ele se tornar realidade!

Gostei mais: Tudo perfeito
Sua faixa etária 50-64
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
12 de set de 2014
Oi Ines e Jose Roberto
Que bom que pude participar para o sonho de vcs virar realidade! Estou muito feliz de vcs terem gostado do apto e do Windsor Hills, que é mesmo fantástico!!
abraços a até a próxima!!
Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar