“Melhor lugar para ficar quando for a...”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 88 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Blivio
Aracaju, SE
1 avaliação
“Melhor lugar para ficar quando for a Kissimmee/Orlando”
Publicada em 24 de Outubro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2012

O Windsor Hills é bem localizado, fácil de chegar, próximo de tudo e bastante seguro. A experiência de ficar hospedado no Windsor Hills superou absurdamente a experiência de ficar nos hotéis de Orlando, principalmente para quem viaja com crianças. Sempre que eu for a Orlando, ficarei no apartamento da Leila. Jamais ficarei em hotel novamente.

Atendimento
Gostei mais: Segurança, conforto e localização.
Gostei menos: Nada a reclamar.
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
12 de nov de 2014
Que bom que gostaram do Windsor Hills e da experiencia de ficar em apartamento. Muito melhor que hotel, sem sombra de dúvida!!
Então, aguardo vcs na próxima!!
abç
Ana Carol...
“Ótima escolha!”
Publicada em 5 de Outubro de 2014 para uma estadia em setembro de 2014

Ficamos hospedados durante 21 dias (cinco adultos e uma criança de 2 anos). O apartamento é espaçoso e estava em perfeitas condições: encontramos o apartamento arrumado, roupas de cama limpas, banheiros higienizados e todos os utensílios necessários para o dia a dia, atendendo a todas as nossas necessidades. O condomínio oferece total segurança (muito diferente daqueles hotéis com quartos "de cara" para rua). Quanto à localização, está muito perto dos parques da Disney. Enfim, foi uma ótima escolha ficar no Windsor Hills.

Atendimento
Gostei mais: Segurança, localização e suporte oferecido pela administradora/proprietária
Gostei menos: Não houve
Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 25-34
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Grupos grandes
12 de nov de 2014
Fico feliz de voces terem gostado! O Windsor Hills é realmente maravilhoso! Aguardo voces na próxima! abç Leila
Inês Marg...
2 avaliações
“Windsor Hills o melhor lugar para nossas Férias.”
Publicada em 9 de Setembro de 2014 para uma estadia em agosto de 2014

Quando conheci a Leila não imagina o que iria encontrar!!!!
Surpresa ela nos deu toda a assessoria que necessitamos, traduziu todas as informações para que não tivéssemos dúvidas de nada, mandou fotos explicativas!!!! Enfim ela é uma pessoa muito especial.
Assistindo ao filme do apartamento sabíamos o que encontraríamos, mas ao chegarmos foi uma surpresa!!! Os funcionários do WH nós atenderam com muita atenção, foram muito atenciosos e nós auxiliaram em tudo.
Entramos no apartamento: nossa ele é lindo muito mais do que no filme, extremamente confortável, bem distribuído e organizado! A piscina que delicia! O melhor dez minutos da Disney, existem vários lugares para compras e mercado e como a Leila disse perto, mais vazio e mais opções de compras. Kissimme é linda, o condomínio é fantástico, enfim é a viagem dos sonhos e eles se realizaram, obrigado a todos que fizeram ele se tornar realidade!

Gostei mais: Tudo perfeito
Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 50-64
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes
12 de set de 2014
Oi Ines e Jose Roberto
Que bom que pude participar para o sonho de vcs virar realidade! Estou muito feliz de vcs terem gostado do apto e do Windsor Hills, que é mesmo fantástico!!
abraços a até a próxima!!
Luciene S
“Excelente hospedagem”
Publicada em 25 de Agosto de 2014 para uma estadia em agosto de 2014

O apto fica no terreo, não sendo necessário subir escadas com malas. Ele é todo temático e espaçoso. Foi melhor que se nós tivéssemos ficado em hotel, pois como estávamos em 4 pessoas, podíamos agilizar utilizando os 2 banheiros, além de não ter que nos preocupar em trancar as malas toda vez e nem tomar cuidado em jogar fora as caixas das compras para não saberem o que adquirimos.
Não aproveitei o condomínio pq o objetivo eram os parques, mas possui uma infraestrutura muito bacana.

Grupo de viajantes: Amigos
Sua faixa etária 25-34
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
27 de ago de 2014
Oi Luciene
Obrigada! que bom que gostaram do apartamento! Pena não terem podido aproveitar mais o Windsor Hills, mas tenho certeza que não faltarão oportunidades! Aguardo voces na próxima!
DETALHE - O Windsor Hills tem elevador. Mesmo que não fosse no térreo, voces não subiriam escadas com malas :) Mas com certeza um apto no térreo é muito bom, por parecer uma casa, e estar bem próximo da saida e das vagas.
abç
Fernando...
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Férias tranqüila”
Publicada em 11 de Agosto de 2014 para uma estadia em setembro de 2013

Ótimo lugar .... Fácil acesso... Muito organizado e seguro. Recomendo imensamente este lugar. O apartamento e muito confortável e limpo. Há vários restaurantes pretos do condomínio. O atendimento do locatário e sempre pronta e eficiente.

21 de ago de 2014
Obrigada! Realmente o Windsor Hills é um excelente resort! Muito bem localizado!
abraços
Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar