“Ótima escolha!”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 87 avaliações)
Faça uma avaliação

Ana Carol...
1 avaliação
“Ótima escolha!”
Avaliou em 5 de Outubro de 2014 para uma estadia em setembro de 2014

Ficamos hospedados durante 21 dias (cinco adultos e uma criança de 2 anos). O apartamento é espaçoso e estava em perfeitas condições: encontramos o apartamento arrumado, roupas de cama limpas, banheiros higienizados e todos os utensílios necessários para o dia a dia, atendendo a todas as nossas necessidades. O condomínio oferece total segurança (muito diferente daqueles hotéis com quartos "de cara" para rua). Quanto à localização, está muito perto dos parques da Disney. Enfim, foi uma ótima escolha ficar no Windsor Hills.

Atendimento
Gostei mais: Segurança, localização e suporte oferecido pela administradora/proprietária
Gostei menos: Não houve
Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 25-34
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Grupos grandes
12 de nov de 2014
Fico feliz de voces terem gostado! O Windsor Hills é realmente maravilhoso! Aguardo voces na próxima! abç Leila
Inês Marg...
2 avaliações
“Windsor Hills o melhor lugar para nossas Férias.”
Avaliou em 9 de Setembro de 2014 para uma estadia em agosto de 2014

Quando conheci a Leila não imagina o que iria encontrar!!!!
Surpresa ela nos deu toda a assessoria que necessitamos, traduziu todas as informações para que não tivéssemos dúvidas de nada, mandou fotos explicativas!!!! Enfim ela é uma pessoa muito especial.
Assistindo ao filme do apartamento sabíamos o que encontraríamos, mas ao chegarmos foi uma surpresa!!! Os funcionários do WH nós atenderam com muita atenção, foram muito atenciosos e nós auxiliaram em tudo.
Entramos no apartamento: nossa ele é lindo muito mais do que no filme, extremamente confortável, bem distribuído e organizado! A piscina que delicia! O melhor dez minutos da Disney, existem vários lugares para compras e mercado e como a Leila disse perto, mais vazio e mais opções de compras. Kissimme é linda, o condomínio é fantástico, enfim é a viagem dos sonhos e eles se realizaram, obrigado a todos que fizeram ele se tornar realidade!

Gostei mais: Tudo perfeito
Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 50-64
Grupos grandes
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
12 de set de 2014
Oi Ines e Jose Roberto
Que bom que pude participar para o sonho de vcs virar realidade! Estou muito feliz de vcs terem gostado do apto e do Windsor Hills, que é mesmo fantástico!!
abraços a até a próxima!!
Luciene S
1 avaliação
“Excelente hospedagem”
Avaliou em 25 de Agosto de 2014 para uma estadia em agosto de 2014

O apto fica no terreo, não sendo necessário subir escadas com malas. Ele é todo temático e espaçoso. Foi melhor que se nós tivéssemos ficado em hotel, pois como estávamos em 4 pessoas, podíamos agilizar utilizando os 2 banheiros, além de não ter que nos preocupar em trancar as malas toda vez e nem tomar cuidado em jogar fora as caixas das compras para não saberem o que adquirimos.
Não aproveitei o condomínio pq o objetivo eram os parques, mas possui uma infraestrutura muito bacana.

Grupo de viajantes: Amigos
Sua faixa etária 25-34
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
27 de ago de 2014
Oi Luciene
Obrigada! que bom que gostaram do apartamento! Pena não terem podido aproveitar mais o Windsor Hills, mas tenho certeza que não faltarão oportunidades! Aguardo voces na próxima!
DETALHE - O Windsor Hills tem elevador. Mesmo que não fosse no térreo, voces não subiriam escadas com malas :) Mas com certeza um apto no térreo é muito bom, por parecer uma casa, e estar bem próximo da saida e das vagas.
abç
Fernando...
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Férias tranqüila”
Avaliou em 11 de Agosto de 2014 para uma estadia em setembro de 2013

Ótimo lugar .... Fácil acesso... Muito organizado e seguro. Recomendo imensamente este lugar. O apartamento e muito confortável e limpo. Há vários restaurantes pretos do condomínio. O atendimento do locatário e sempre pronta e eficiente.

21 de ago de 2014
Obrigada! Realmente o Windsor Hills é um excelente resort! Muito bem localizado!
abraços
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
“Melhor impossível”
Avaliou em 17 de Maio de 2014 para uma estadia em maio de 2014
pessoa acharam esse avaliação útil

Alugar este apartamento foi a opção mais acertada para que nossa viagem em família fosse perfeita. O apartamento é excelente, muito aconchegante, com uma localização ótima, decoração perfeita, condomínio com total segurança e conforto. Enfim, tudo de bom e mais um pouco.

Sem contar a proprietária, Leila, que nos orienta em todas as dúvidas e está sempre disposta a auxiliar os viajantes. Ela realmente fez a diferença em nossa viagem.
MUITO RECOMENDADO !!

Grupo de viajantes: Teenagers
30 de mai de 2014
Oi Vivian
Finalmente o review foi publicado! Obrigada ! aguardo voce na próxima!
abç
Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar