“Férias tranqüila”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 89 avaliações)
Faça uma avaliação

6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Férias tranqüila”
Publicada em 11 de agosto de 2014 para uma estadia em setembro de 2013

Ótimo lugar .... Fácil acesso... Muito organizado e seguro. Recomendo imensamente este lugar. O apartamento e muito confortável e limpo. Há vários restaurantes pretos do condomínio. O atendimento do locatário e sempre pronta e eficiente.

21 de ago de 2014
Obrigada! Realmente o Windsor Hills é um excelente resort! Muito bem localizado!
abraços
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
“Melhor impossível”
Publicada em 17 de maio de 2014 para uma estadia em maio de 2014
pessoa acharam esse avaliação útil

Alugar este apartamento foi a opção mais acertada para que nossa viagem em família fosse perfeita. O apartamento é excelente, muito aconchegante, com uma localização ótima, decoração perfeita, condomínio com total segurança e conforto. Enfim, tudo de bom e mais um pouco.

Sem contar a proprietária, Leila, que nos orienta em todas as dúvidas e está sempre disposta a auxiliar os viajantes. Ela realmente fez a diferença em nossa viagem.
MUITO RECOMENDADO !!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Teenagers
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
30 de mai de 2014
Oi Vivian
Finalmente o review foi publicado! Obrigada ! aguardo voce na próxima!
São Paulo - Brasil
Publicada em 2 de maio de 2014 para uma estadia em abril de 2014

2 de mai de 2014
Oi Paloma, obrigada!!
Que bom que gostaram! E com certeza já somos amigas!
aguardo vcs na próxima (com os primos!)
São Paulo
Publicada em 25 de março de 2014 para uma estadia em março de 2014

25 de mar de 2014
Olá Reinaldo
Fico feliz de terem gostado tanto do Windsor Hills como do apto ! Obrigada pelo review e pelas recomendações. Espero hospeda-los novamente !
Membro do programa TripAdvisor
“Estadia perfeita”
Publicada em 24 de março de 2014 para uma estadia em fevereiro de 2014

Levei em consideração a segurança ao escolher o condomínio pois a Leila disse que haveria segurança 24 horas. Mas ao chegar tudo me agradou. O apartamento é espaçoso, as camas são enormes e confortáveis, há utensílios para fazer as refeições com cafeteira inclusive. Não havia barulho algum. A única coisa que não pude usufruir foi a piscina que era maravilhosa mas não tive tempo. Por isso aconselho tirar um ou dois dias para descansar e aproveitar o resort. Também aconselho alugar automóvel apesar do resort estar bem localizado pois tudo é muito longe em Orlando.

Recomendado para:
Uma viagem romântica Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Viajantes de luxo
Mochileiros
24 de mar de 2014
Oi Andreia!
Obrigada! Estou feliz de vcs terem gostado e concordo que devemos tirar alguns dias para apenas relaxar e curtir o Windsor Hills!
Aguardo vcs na próxima!
Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar